top of page

FURMARK - MARCA INTERNACIONAL DE PELES NATURAIS RESPONSÁVEIS



A International Fur Federation (IFF) continua com a implementação da FURMARK: um programa independente de certificação e rastreabilidade de classe mundial que abrange a sustentabilidade, bem-estar animal e transparência em todas as fases da cadeia de abastecimento de peles.


Em maio de 2019, a IFF publicou uma atualização do folheto completo da FURMARK que foi traduzido para francês, italiano, turco, russo, grego, espanhol, coreano, ucraniano e chinês. Estão disponíveis outras traduções em www.furmark.com.


A IFF também está a participar numa série de eventos que cobrem países como a Coreia, o Canadá, a Dinamarca, a Itália, a França, Espanha e Grécia, a fim de promover a FURMARK. Será também apresentada na China, EUA, Turquia e Rússia.


A IFF está a ter um bom progresso no desenvolvimento da Estratégia de Sustentabilidade que será lançada em 2019. Em parceria com a Fur Europe está a analisar cada componente da cadeia de abastecimento de peles.


Está em fase de conclusão um relatório independente detalhado sobre o potencial de aquecimento global do setor de peles cultivadas e está em desenvolvimento um segundo relatório para explorar o impacto da pele selvagem.


A análise do ciclo é fundamental para defender e promover a pele natural.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page