top of page

PRESS RELEASE GERBER

Dias de foco em moda em Bangalore e Nova Deli para oferecer aos clientes jornadas rumo à digitalização para indústrias de artigos costurados


Brussels (Zaventem), 27 de Setembro de 2018 – No decorrer de setembro, a Gerber Technology, juntamente com seu parceiro de distribuição no local, hospedou conferências de dia inteiro apresentando suas soluções integradas de tecnologia de automação para empresas indianas de moda, fabricantes de vestuário e gerentes de terceirização de vários segmentos de vestuário. Os eventos, realizados em Nova Delhi e Bangalore, giraram em torno da mensagem de referência de Gerber, "Embrace Your Digital Reality".

Quase 100 decision makers de aproximadamente 55 empresas, a maioria delas já a usar hardware e software da Gerber, participaram da oportunidade de introdução ao vivo sobre como otimizar o planeamento da produção para maior eficiência e rendimento de material. “O AccuPlan permite que as empresas aproveitem as ordens de serviço do limite ou sejam recebidas por meio de seus sistemas ERP e as convertam em tarefas de corte otimizadas ao entrarem no chão de fábrica”, explicou Sajith Kumar, vice-presidente de soluções de automação do IIGM para a imprensa local.

De acordo com Rodolfo Ramirez, da Gerência de Produto na matriz da Gerber em Tolland / Connecting, nos EUA e como explicado por sua demonstração detalhada com sua nova versão 11, o software AccuPlan permite reduções substanciais de produção e de materiais: a poderosa ferramenta de planeamento de corte e expansão eficiências de produção e desempenho em até 85% no tempo do processo de automação.


Fast fashion e e-commerce estão a aumentar a pressão não apenas para o retalho, marcas, mas também para os parceiros de produção dentro da cadeia de valor. “Para acompanhar a forte concorrência e para ficar no topo das ferramentas inovadoras do jogo, processos integrados e parceiros de tecnologia e serviços confiáveis ​​são o pré-requisito”, disse Michael Lock. Em seguida, o Diretor Global de Desenvolvimento de Negócios desenvolveu como as melhores práticas de gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) podem ajudar a maximizar as oportunidades de lucro e reduzir os riscos de stock. O YuniquePLM ™ da Gerber é um software de gestão de ciclo de vida de produto que ajuda os setores de moda e vestuário a comunicarem entre si de forma eficaz, acelerar fluxos de trabalho e eliminar erros. “Com a sua versão 7, o YuniquePLM também está disponível como assinatura de software na nuvem”, enfatizou Michael Lock em Nova Delhi e Bangalore. “Além disso, o Gerber é o único fornecedor de PLM que oferece um teste on-line gratuito sem nenhum compromisso ou configuração e instalação pesadas.”


A configuração do YuniquePLM V7 é fácil de executar para empresas de todos os tamanhos, com uma interface de usuário intuitiva na instalação em nuvem ou corporativa - obtendo um retorno mais rápido do investimento para os clientes. Com o YuniquePLM V7, qualquer administrador de usuários pode configurar a aplicação para responder às necessidades dos seus negócios. Podem criar ou ocultar campos e arrastar e soltar campos na aplicação com apenas alguns cliques. O YuniquePLM V7 é altamente configurável, facilitando o uso imediato para que as empresas possam implementá-lo mais rapidamente para obter os melhores resultados.


Como a tecnologia 3D atende às necessidades críticas em todo o ciclo de vida do produto desde a amostras até o fornecimento e o comércio eletrónico - uma visão geral da solução AccuMark 2D-3D da Gerber - representou o último destaque de um emocionante dia de conferência.


About IIGM:

15 escritórios modernos em toda a Índia, empregando mais de 500 profissionais e serviços para um total de 25.000 clientes satisfeitos - todos construídos ao longo de três décadas. A IIGM Pvt Ltd., com sede em Bangalore, aproveita os padrões de alta tecnologia de sua própria organização e processos usando SAP, CRM, oferecendo webinars para melhorar as entregas e otimizar a experiência do usuário. A equipa principal do IIGM gere a vertical com um grupo dedicado de especialistas em vendas, aplicativos e serviços para os produtos de tecnologia de ponta oferecidos pela empresa, abrangendo desde as PMEs até os maiores grupos da Índia, Bangladesh, Jordânia e Etiópia.

www.iigm.in

###


Gerber Adquire MCT Digital Integrando duas histórias de inovação em Corte Automatizado e Acabamento


TOLLAND, CONN., USA, 2 de Outubro 2018 – A Gerber Technology anunciou hoje que adquiriu a MCT Digital, adicionando a tecnologia de corte a laser modular ao seu portfólio de hardware e software para solução de acabamento industrial. A adição do corte de grandes formatos de alta qualidade da MCT baseia-se na herança da Gerber nos setores de sinalização e de gráficos e embalagens, além de dar à Gerber uma plataforma de tecnologia essencial para atender seus mercados industriais.


A MCT e a Gerber são reconhecidas como pioneiras no fornecimento de soluções integradas de software e hardware. Com 30 e 50 anos, respetivamente, forneceram tecnologias inovadoras que transformaram a maneira como seus clientes trabalham. Gerber inventou o corte automatizado em 1968 e a empresa continua a criar o ecossistema de projeto e produção mais integrado do mundo de hardware e software nos mercados de vestuário, casa e lazer e transporte.


A Gerber também revolucionou a maneira como o vinil foi projetado e cortado no espaço de sinalização e gráficos com a introdução do software OMEGA ™ e da GERBER EDGE® Cutting Systems. Da mesma forma, Steen Mikkelsen, CEO da MCT Digital, foi diretamente responsável pela introdução do atual fluxo de trabalho de impressão a corte nos setores de sinalização e gráficos e de embalagens com o desenvolvimento do software i-cut®. Em 2016, a MCT lançou seu atual sistema de corte, incluindo a tecnologia proprietária de corte a laser, produto vencedor do ano na SGIA daquele ano.


“A liderança de produtos, engenharia e conhecimento técnico dessas duas empresas cria inúmeras oportunidades para ajudar nossos clientes a melhorar sua produtividade, agilizar seus fluxos de trabalho e melhorar a eficiência geral”, disse Scott Schinlever, presidente e diretor de operações da Automation Solutions for Gerber Technology.


A solidez financeira da Gerber, a rede global de serviços e suporte e as relações duradouras com o cliente, juntamente com o portfólio de tecnologia de impressão e acabamento da MCT, têm a empresa bem posicionada para capacitar seus clientes nos diversos mercados que atende e também posicioná-los para explorar totalmente a impressão digital de alta velocidade, que continua a mudar muitos setores.


"Estamos muito entusiasmados em combinar nossa plataforma de tecnologia com a escala global da Gerber para impulsionar o crescimento", disse Nik Mikkelson, fundador e diretor de tecnologia da MCT Digital. "A paixão, o foco e a cultura de nossas duas empresas estão muito bem alinhados e manterão o mesmo padrão de excelência que nossos clientes esperam e nossos funcionários oferecem".


About MCT Digital, Inc


A MCT é um fornecedor de soluções integradas de acabamento de hardware e software para os mercados de sinalização e gráficos e de embalagem. Localizada em New Berlin, Wisconsin, a MCT e sua equipa de liderança têm inovado nos segmentos de sinalização e gráficos e embalagens há mais de 30 anos. Em 1999, através de sua empresa Mikkelsen Graphic Engineering (MGE), a Steen Mikkelsen lançou a visão i-cut para corte digital de matriz e, em 2002, lançou uma versão para fluxos de trabalho de impressão para corte. Em 2007, a MGE foi vendida para a divisão Esko da Danaher. Em 2011, o filho de Steen, Nik fundou a MCT e lançou o site CutGuru para peças e consumíveis para produtos de acabamento. Em 2016, eles lançaram seu primeiro sistema de corte e lançaram seu atual sistema de corte de alto desempenho junto com seu software de impressão a corte Tiger Vision, criando uma experiência perfeita para o cliente.


A MCT vende diretamente nos EUA e no Canadá e através de distribuição na América Latina, Austrália, Índia, Nova Zelândia, Itália e Escandinávia. A MCT também é proprietária e opera a CutGuru.com - apoiando mais de 1200 clientes em todo o mundo com know-how de aplicação e lâminas de corte, fresas e esteiras de corte / transportadores.


About Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do setor que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de fabricação e design e a gerir e conectar a cadeia de suprimentos de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos e processos ao cliente final. A Gerber serve 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade adicional de fabricação na China.


Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no setor de tecnologia e com mais de US $ 3,0 bilhões em ativos sob gestão. Visite www.gerbertechnology.com para mais informações.

###

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page