top of page

PRESS RELEASE GERBER


Contact: Yvonne Heinen-Foudeh

Tel: +49 89 420 99 8-0

yvonne.heinen@gerbertechnology.com


A empresa aim’n pretende impulsionar as mulheres a serem bem sucedidas nas atividades que adoram fazer. Com este fim, escolhe o YuniquePLM® para um fluxo de dados contínuo e para diminuir o tempo de lançamento no mercado


TOLLAND, CONN., USA, Agosto 31, 2018 - Visibilidade através de todo o fluxo de trabalho ajuda as empresas a serem mais produtivas e a colaborarem para trazer novos produtos ao mercado de forma mais rápida. “Com a implementação do YuniquePLM, podemos trabalhar a um ritmo mais rápido do que nunca e ter o controle do processo completo de desenvolvimento de produto, da ideia à produção”, referiu Robin Mostacero, CEO da aim'n.


A aim’n foi criada em 2013 para criar roupas desportivas, de banho, mas também streetwear e acessórios para inspirar e motivar mulheres à medida que elas se esforçam para ter sucesso nas atividades que adoram fazer. Os designs são inspirados nas experiências de infância, vida, natureza e hobbies favoritos dos proprietários Tekla e Helens. Com mais de 100.000 clientes satisfeitos que visitam mais de 17 lojas em 8 países diferentes, que usam os designs da aim’s em mais de 120 países, o sonho da aim’s tornou-se realidade - fornecer ao mundo calças divertidas no mercado de roupas desportivas.


O nosso objetivo é inspirar e motivar um estilo de vida ativo e ajuda-lo a acreditar em si e nos seus sonhos

- Qual é o seu objetivo? Tekla & Helen

Proprietárias – Designer/CEO da aim‘n

Além de trazer produtos para o mercado de forma mais rápida, o objetivo é ser capaz de ampliar a rede de fornecedores e ter controle sobre o processo de criação de novos produtos.

" A Gerber está entusiasmada por adicionar a empresa aim’s à família de YuniquePLM", mencionou Bill Brewster, vice-presidente e diretor geral de soluções de software corporativo da Gerber Technology. "A aim’s será capaz de economizar mais tempo em todo o fluxo de trabalho, simplificando o fluxo de dados em cada etapa."

Sobre a aim’n

– Tekla e Helen, duas meninas felizes e criativas com grandes sonhos da Suécia: No outono de 2013, cansaram-se de usar roupas desportivas sem graça e sem inspiração enquanto faziam as atividades que adoravam fazer, como surf, kitesurf, ioga, corrida e exercícios de ginástica. O sonho da aim'n nasceu para impulsionar, inspirar e motivar a nós mesmos e aos outros com design atualizado, cores alegres e motivos inspirados na infância, na vida, na natureza e “nas nossas coisas favoritas”.

“Quando contamos o nosso sonho às pessoas, elas riram-se de nós e disseram-nos para parar de sonhar antes de perdermos todo o nosso dinheiro”, lembra a fundadora e CEO Helen. Estávamos confiantes e convencidas de que não éramos as únicas que não tinham calças divertidas no mercado de vestuário desportivo.

Quatro anos mais tarde, a aim’s vendia os seus produtos em mais de 130 países, tendo mais de 100.000 clientes satisfeitos, conseguiu 17 retalhistas em 8 países diferentes. E “o melhor de tudo” ter um enorme grupo de #AIMNTRIBE de mulheres felizes e inspiradas em todo o mundo.


Sobre a Gerber Technology


A Gerber Technology fornece software CAD orientado para o sector industrial e soluções de automação no sentido de criar soluções para a indústria de vestuário, aprimorando o processo de produção e design, criar uma gestão eficiente da cadeia de fornecedores, desde o desenvolvimento do produto e produção até ao retalhista ou ao cliente final.


A Gerber tem 78000 clientes, em 134 países e 500 empresas no mundo do vestuário, moda e acessórios, casa e lazer, transporte, embalamento, sinalética, entre outros. A empresa desenvolve e fabrica os seus produtos em vários locais nos EUA e no Canadá e possui ainda instalações adicionais na China.

Com sede em Connecticut, nos EUA, Gerber Technology pertence à AIP, empresa sedeada em Nova Iorque, especializada no sector da tecnologia e que tem mais de 3 mil milhões de ativos sob gestão.




Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page