ANIVEC PRESENTE NA FIN 2018

25/06/2018

Presidente da ANIVEC, César Araújo esteve presente na Feira Internacional de Negócios entre a China e os Países de Línguas Portuguesa e Espanhola (FIN 2018), como orador convidado no painel “Internacionalizar no Mundo Global”.

 

A FIN 2018 representa uma oportunidade única para empresários de todo o mundo promoverem os seus bens e serviços. O evento conta com espaços dedicados a cada um dos países participantes entre os quais se destacam Portugal, China e os Países de Língua Portuguesa.

 

O evento que decorreu de 14 a 16 de junho, na Exponor em Matosinhos.

 

O objetivo é “fazer a ponte entre Portugal e a China” explica Alberto de Carvalho Neto, presidente da AJEPC Associação dos Jovens Empresários Portugal-China, a entidade promotora da iniciativa. “Obviamente procuramos trazer o máximo de investidores chineses para Portugal, mas queremos também mostrar que Portugal pode ser a ligação a outros países”, salienta Alberto Carvalho Neto.

 

A escolha do Porto para a realização da Feira Internacional de Negócios foi “para fugir a Lisboa”, explica Alberto Carvalho Neto. “O Porto tem imenso potencial e a Exponor tem espaço de crescimento”, sublinha o presidente da AJEPC, destacando que este é “um projeto pensado a médio e longo prazo que está ligado a uma parceria triangular entre Portugal, Brasil e Macau.” 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Notícia Relevante

MODALISBOA INSIGHT

01/03/2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes

October 19, 2020

October 19, 2020

October 16, 2020

Please reload

Arquivo
Please reload

SIGA-NOS:

  • Facebook App Icon

ANIVEC / APIV

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

Gerber Task Force

Gerber Task Force

Gerber

Gerber

TopAtlântico

TopAtlântico

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

Fabrics4Fashion

Fabrics4Fashion

The best selection of the finest fabrics for garments!

FUSÃO Comunicação e Imagem

FUSÃO Comunicação e Imagem