top of page

GERBER TECHNOLOGY AUMENTA A FAMÍLIA DE CAD - ACCUMARK

A Gerber Technology anunciou que a mais recente versão do AccuMark está já disponível no mercado desde 24 de janeiro. A nova versão permite a integração com a solução YuniquePLM In The Cloud e uma redução até duas semanas do tempo de desenvolvimento de produto.

A nova versão do software de design de moldes permite a integração com o YuniquePLM In the Cloud, o que, segundo a especialista em soluções integradas de software e automação, pode ajudar as empresas a ter os produtos certos ao preço certo e na altura certa.

De acordo com a Gerber Technology, o novo AccuMark permite reduzir em até 50% as amostras físicas. «Os nossos consumidores podem diminuir o número de amostras ao utilizar o 3D do AccuMark para ver o design antes da produção e antes de chegar às lojas», afirma Mary McFadden, diretora-executiva de gestão de produção CAD na Gerber Technology. «A capacidade de ver como uma peça de vestuário vai ficar antes da produção pode mesmo ajudar o cliente a ver a sua peça de vestuário antes da compra, diminuindo assim as devoluções para manter o máximo de lucro», acrescenta.

Segundo a Gerber Technology, esta nova versão do AccuMark inclui três dos produtos da família:

  1. AccuMark, que faz a escala e posiciona as imagens para todos os tamanhos;

  2. AccuMark 3D, que cria amostras para tamanhos não-standard, manipula as imagens digitais em 3D e permite editar as medidas do avatar;

  3. AccuPlan, que faz o planeamento automático da ordem de produção e fornece relatórios customizados.

Os desenvolvimentos na família AccuMark e as capacidades integradas do YuniquePLM In The Cloud permitem, destaca a Gerber Technology, minimizar os erros através da eliminação dos lapsos humanos na introdução de dados. «Estes desenvolvimentos são uma continuação da missão da Gerber de fazer produtos e serviços que são simples de usar, precisos, fiáveis, muito produtivos e fáceis de integrar com outros sistemas e fluxos de trabalho», resume Mary McFadden.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page