NOTA DE IMPRENSA ANIVEC/APIV - CANCELAMENTO PELA TAP DE VOOS REGURALRES PARA A EUROPA

Tendo a Direção da ANIVEC/APIV tomado conhecimento, da decisão da TAP Portugal em cancelar inúmeros voos regulares do Porto para cidades destino europeias, nomeadamente, Barcelona, Milão, Bruxelas e Roma, vem desta forma manifestar grande preocupação no facto e apelar à intervenção do Poder Político.


Como é do conhecimento, a Indústria de Vestuário, Confeção e Moda, assenta grande parte da sua atividade na exportação dos seus produtos, cujos destinos continuam a ser, preferencialmente a Europa, um grande mercado de consumo de moda. Ora, decisões comerciais desta natureza, a serem verdadeiras, colocam indubitavelmente em risco a atividade empresarial da nossa indústria, que se vê assim, impossibilitada, de um meio de transporte essencial ao desenvolvimento das relações com os seus principais clientes.


Para o Presidente da ANIVEC, César Araújo e a confirmar-se, esta decisão poderá ter implicações, que podem até repercutir-se diretas, na economia nacional e nas trocas comerciais com o mercado europeu.



Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo

SIGA-NOS:

  • Facebook App Icon

ANIVEC / APIV

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

Gerber Task Force

Gerber Task Force

Gerber

Gerber

TopAtlântico

TopAtlântico

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

Fabrics4Fashion

Fabrics4Fashion

The best selection of the finest fabrics for garments!

FUSÃO Comunicação e Imagem

FUSÃO Comunicação e Imagem