top of page

PRESS-RELEASE GERBER



Gerber Technology Lança Pack para a Produção de EPI

O pack de software, hardware e consultoria acelera a transição para facilitar a produção imediata de EPI.

Nova Iorque, EUA, 29 de Abril de 2020 - Continuando a promover o alívio da escassez global de equipamentos médicos e de proteção individual (EPI), a Gerber Technology está agora a capacitar os fabricantes para acelerarem a produção de EPI, através de um Pack para Produção de EPI.


O pack inclui um conjunto de software end-to-end e uma máquina de corte automático Gerber Paragon® com parâmetros de corte otimizados que permitem aos fabricantes produzir até 150.000 batas médicas e 6 milhões de máscaras não médicas por semana. O pack também inclui marcadas de EPI, packs tecnológicos e um pack de consultoria regulatória para a rápida conversão da produção de artigos cosidos de forma convencional em EPIs. O pack de EPI da Gerber ajudará os fabricantes a converterem sem problemas a sua cadeia de provisionamento, permitindo-lhes fabricar EPI de qualidade de forma rápida, eficiente e sustentável.


"Estamos decididos a fazer com que os nossos clientes sejam bem-sucedidos em todos os aspetos possíveis enquanto se reposicionam nestes tempos sem precedentes, para salvar vidas e empregos", disse Leonard Marano, Vice-Presidente de Gestão de Produtos e Marketing para Soluções de Automação da Gerber Technology. "Uma vez que os materiais dos EPIs são técnicos e difíceis de trabalhar, queremos garantir que os nossos clientes têm tudo o que precisam para fazer a sua transição para a produção de EPIs da forma mais suave, eficiente e rápida possível".


"Desde Março último, já ajudámos mais de 1.200 empresas em todo o mundo a otimizar as suas cadeias de fornecimento para a produção de EPI, fornecendo marcadas e ficheiros prontos para produção, partilhando as melhores práticas e conetando a nossa rede global de fabricantes e fornecedores", afirmou Michelle Steenvoorden, Vice-Presidente de Serviços Profissionais e Líder Técnica do Grupo de trabalho de EPI da Gerber. "Sabemos exatamente o que é preciso para produzir produtos de alta qualidade, sustentáveis e eficazes, e ajudar as empresas a reequiparem-se o mais rapidamente possível para obter o máximo impacto".


A população mundial corre atualmente um risco elevado de contrair a COVID-19 devido à escassez de EPI tanto para uso médico como de consumo regular. No início deste ano, a Gerber criou o Grupo de trabalho de EPI e o Programa de Networking que está a ajudar os fabricantes a produzir mais de 150 milhões de máscaras e vários milhões de batas por semana, salvando centenas de milhões de vidas e assegurando inúmeros empregos em todo o mundo. O Pack para produção de EPI da Gerber irá ajudar-lo a aumentar ainda mais a capacidade de produção.


WEBINAR EM PORTUGUÊS: Como Iniciar a Produção de EPI em apenas 1 Semana.


Devido a uma escassez global de equipamento de protecção individual (EPI), empresas de várias indústrias estão ansiosas por intervir e dar o seu contributo. A conversão para a produção de EPI é um processo em várias etapas e os fabricantes têm muitas vezes dificuldade em saber por onde começar.


A Gerber vai organizar, dia 27 de Maio às 15:00h, um webinar para discutir os cinco passos-chave para uma conversão bem sucedida e aprender como poderá converter completamente a sua cadeia de fornecimento.




Sobre a Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de software e automação, que ajudam os industriais de vestuário e de outras indústrias a melhorar os seus processos de fabrico e design, bem como a gerir e ligar mais eficazmente a cadeia de fornecimento, desde o desenvolvimento e produção de produtos até ao retalho e ao cliente final. A Gerber serve 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos.


Com sede em Connecticut, EUA, a empresa desenvolve e fabrica produtos a partir de vários locais nos Estados Unidos e Canadá e tem capacidade de fabricação adicional na China. Para mais informações, visite www.gerbertechnology.com e www.gerbersoftware.com

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page