top of page

PRESS-RELEASE GERBER


A Gerber Technology faz anúncios de mudança de jogo na Texprocess


O Texprocess 2019 foi um grande sucesso! A Gerber Technology exibiu sua solução de ponta a ponta e desempenhou um papel fundamental na exposição “Smart Textiles Micro-Factory”. Ambas as exposições demonstraram como as suassoluções ajudam a enfrentar os desafios das produções de pequenas tiragens, permitindo capacidades de produção feitas sob medida e em massa.



“End-to-end” foi apenas o começo


A solução end-to-end integrada e líder do setor da Gerber leva você do design até a impressão para passar por um conjunto completo de soluções de software e hardware. O fluxo de trabalho contou com as soluções de software de alto nível da Gerber, YuniquePLM®, AccuMark®, AccuMark 3D e AccuNest ™, bem como o primeiro fluxo de trabalho de impressão totalmente integrado do mundo que conectou a impressora Mimaki diretamente ao têxtil ativada para Indústria 4.0. GERBERcutter® Z1 com ContourVision ™. O GERBERcutter Z1 foi apresentado na exposição “Smart Textiles Micro-Factory”, que também utilizou robots para bordar, cortar e costurar para automatizar totalmente todo o fluxo de trabalho.


ACCUMARK está agora disponível através de subscrição


No show, Gerber fez alguns anúncios de mudança de estratégia que realmente permitem capacitar marcas, retalhistas fabricantes para mover com velocidade e agilidade. A empresa, de 50 anos, anunciou que renovaria sua oferta de software através de um novo modelo baseado em assinatura do AccuMark líder do setor. O novo modelo de negócios oferece aos usuários mais controle sobre seus licenciamentos e fornece mais atualizações, com mais frequência, o que significa que os usuários do AccuMark sempre terão acesso às ferramentas mais recentes.


INTEGRAÇÃO 2D-3D


Além do novo modelo de negócios baseado em assinatura, a Gerber também anunciou que uma nova versão de sua melhor integração 2D para 3D está a caminho. A versão mais recente do AccuMark apresenta grandes melhorias no espaço 3D, o que dá uma nova dimensão à validação de padrões. Isso ajuda os usuários a validar o ajuste e reduzir o número de amostras físicas produzidas, ajudando-as a alcançar uma abordagem mais sustentável ao fluxo de trabalho.


APRESENTANDO GERBER BY WALDRIP


Na Texprocess, Gerber também revelou uma aplicação real da sua solução “end-to-end”, a coleção Gerber by Waldrip. A coleção, feita em colaboração com a Stephanie London, apresenta várias peças criadas com a solução integrada da Gerber, que inclui o YuniquePLM, o AccuMark 2D e 3D, o AccuNest e o Z1. A inovadora solução “end-to-end” da Gerber permite a impressão digital, o que permitiu que Londres criasse a coleção com rapidez e facilidade.

"Eu decidi que queria trabalhar com Gerber porque eles realmente dão a um jovem designer a capacidade de trabalhar de forma rápida e fácil" - Stephanie London, Waldrip



As soluções inovadoras da Gerber capacitam seus clientes a atender aos desafios do mundo acelerado de hoje. Como líder em inovação, a Gerber tem um cronograma agressivo de lançamento de produtos para os próximos meses.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page