top of page

PRESS RELEASE GERBER



TOLLAND, CONN., USA, Oct. 25, 2018 – Baseado em 12 meses de colaboração entre as empresas - depois que a Gerber anunciou em novembro de 2017, conforme relatado na Newsletter da ANIVEC), integraram o mecanismo de simulação de fabricação da Avametric em sua plataforma AccuMark® 3D seguindo a próxima etapa:


A Gerber Technology adquiriu a Avametric, sediada em São Francisco. A Avametric desenvolve a tecnologia de simulação de tecidos líder mundial e permite que as marcas de moda entreguem renderizações em 3D altamente precisas de seus produtos em avatares personalizáveis ​​para aplicações de e-commerce e realidade aumentada (AR).


Este movimento posicionará a Gerber como líder em 3D para a indústria de moda e vestuário. A aquisição segue 12 meses de colaboração entre as empresas depois da Gerber ter anunciado em novembro de 2017 que integraria o mecanismo de simulação de tecido da Avametric em sua plataforma AccuMark® 3D.


“Os pontos fortes e as capacidades da Avametric são o complemento perfeito para o nosso portfólio de software totalmente integrado. Eles têm o melhor grupo de talentos de cientistas, designers e desenvolvedores para o 3D da indústria ”, disse Karsten Newbury, vice-presidente senior e gerente geral de software da Gerber Technology. “A nossa equipa e muitos de nossos clientes já reconheceram que a Avametric tem o melhor mecanismo de simulação de tecido do setor e agora podemos conectar o software de teste virtual voltado para o consumidor com nossas plataformas AccuMark e YuniquePLM® para fornecer uma solução final. Isso permite que nossos clientes forneçam a seus consumidores produtos personalizados “on demand”. O acordo também nos ajudará a continuar a acelerar os nossos avanços em 3D para nossa base de usuários globais - ajudando-os a aumentar significativamente a velocidade e a produtividade do processo criativo e de desenvolvimento. ”


O interesse em 3D está a crescer, com mais de 60% das empresas globais de moda e vestuário a planear adoptar a tecnologia 3D nos próximos três anos, de acordo com uma pesquisa recente realizada pela Gerber com sua base global de clientes. O interesse é impulsionado pela necessidade de velocidade, eficiência e uma experiência personalizada do consumidor. A tecnologia tornou-se uma diferenciadora chave, para dar resposta às tendências de moda e expectativas do consumidor.


"Os consumidores querem comprar on-line, mas eles ainda entram em lojas de tijolo e argamassa porque não têm confiança no ajuste que veem virtualmente", disse o CEO da Ari Bloom, Avametric. “Acreditamos que uma transformação está em evolução, já que os consumidores estão a adoptar uma experiência de experimentação virtual que retrata com precisão o ajuste que procuram, e nossa parceria com a Gerber está a ajudar a superar essa lacuna de confiança. Combinado com o conjunto AccuMark e outros produtos Gerber, agora podemos oferecer aos clientes uma experiência de compra personalizada sob a procura que comprime significativamente o tempo de lançamento no mercado. Estamos realmente entusiasmados com esta oportunidade de nos unir a um líder do sector e fazer mudanças transformadoras ”.



O anúncio da Avametric foi feito para líderes do setor na 20ª conferência anual de geração de ideias da Gerber. A transformação foi o tema central, Gerber destacou as principais tendências da cadeia de fornecedores de moda, como a necessidade de permitir velocidade e personalização, impulsionada pela digitalização da cadeia de fornecedores de moda. Gerber também fez outros anúncios importantes, incluindo:


• O lançamento de um programa de subscrições baseado no sistema Cloud na América do Norte para AccuMark, o software líder de mercado de projeto de padrões, classificação, criação de marcadores e planeamento de produção.

• O lançamento do software no sistema Cloud YuniquePLM V8, que inclui um interface de usuário completamente novo e altamente intuitivo.

• O lançamento de novas opções de subscrição no início de 2019, permitindo aos usuários agrupar os produtos de software da Gerber como subscrições (SaaS), tornando suas soluções acessíveis para todos, desde a inicialização até marcas globais de moda e vestuário.

• Uma parceria com a ExactFlat para aplicações não relacionadas ao vestuário, integrando o AccuMark, que permitirá ao usuário abrir qualquer modelo 3D e converter padrões 3D para 2D, que podem ser passados ​​e modificados no AccuMark.



Sobre Avametric


A Avametric é uma empresa de desenvolvimento de software sediada em São Francisco, reconhecida como líder do sector no mercado de tecnologia de moda. Além de desenvolver o primeiro consumidor voltado para o aplicação móvel de tecnologia de realidade aumentada, a Avametric projeta ferramentas e serviços que conectam a experiência do cliente on-line e off-line com a intenção de tornar mais fácil para cada cliente encontrar o ajuste perfeito.


About Gerber Technology

A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do setor que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de fabricação e design e a gerir e conectar a cadeia de suprimentos de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos e processos ao cliente final. A Gerber serve 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade adicional de fabricação na China.


Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no setor de tecnologia e com mais de US $ 3,0 bilhões em ativos sob gestão. Visite www.gerbertechnology.com para mais informações.



###

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page