top of page

PRESS-RELEASE GERBER



Gerber Showcases On-Demand Workflow Solution at Texprocess and Transforms Speed-to-Market Manufacturing


Visit Us at Booth #1033 to See How to Go from Design to Production, and Concept to Consumer. Embrace Your Digital Reality!


TOLLAND, CONN., USA, May 2018 – Gerber Technology, em colaboração com a Kornit Digital e Henderson Sewing Machine Co, irá “destacar como a digitalização pode tornar realidade a produção activada pelas encomendas e a customização em massa”.


Os participantes podem experienciar a exibição de início de uma “micro-fábrica” através do software AccuMark e AccuMark 3D, a impressora digital Allegro da Kornit Digital, que estampa directamente em têxteis, a máquina de corte Z1 com ContourVision, da Gerber, que gera ficheiros de corte automáticos para têxteis estampados, e o Omron Robot – um robot móvel que recolherá partes de peças de vestuário cortadas e as transportará da área de design e corte para uma estação robótica de costura no stand da Henderson Sewing Machine.


Com esta montagem será possível demonstrar como os produtores se podem adaptar à demanda dos dias de hoje “see now, buy now”, através da do processo de digitalização, aumentando a eficiência da produção, que permite reduzir o inventário, sem trazer impactos negativos à satisfação do cliente ou à qualidade do produto.


O conhecimento e paixão pelas pessoas cria um nível de suporte único para os clientes da Gerber – “Estamos a dar à indústria a possibilidade de ser proactiva e de se mover rapidamente para adoptar a sua transformação digital”, afirma Mohit Uberoi, CEO da Gerber Technology.


Sobre Gerber Technology


Gerber Technology fornece software orientado para o sector industrial e soluções de automação no sentido de criar soluções para a indústria de vestuário, aprimorando o processo de produção e design, criar uma gestão eficiente da cadeia de fornecedores, desde o desenvolvimento do produto e produção até ao retalhista ou cliente final.

A Gerber tem 78000 clientes, em 130 países e 500 empresas no mundo do vestuário, moda e acessórios, transporte, entre outros. Com sede em Connecticut, nos EUA, Gerber Technology pertence à AIP, empresa sedeada em Nova Iorque, especializada no sector da tecnologia e que tem mais de 3 mil milhões de activos sob gestão.


Contact: Yvonne Heinen-Foudeh

Tel: + 49 (0)89 420 99 8-0

Yvonne.heinen@gerbertechnology.com


###

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page