SESSÃO “O MERCADO DO RETALHO E SOURCING NO REINO UNIDO”

A ANIVEC e CENIT em parceria com a Câmara de Comércio Luso-Britânica organizaram uma sessão de esclarecimento dedicada ao mercado de retalho e sourcing no Reino Unido.


Com o Brexit em marcha, urge a necessidade de debate sobre a relação comercial entre Portugal e o Reino Unido e a aquisição de conhecimento aprofundado sobre os consumidores britânicos.


A primeira parte contou com a intervenção da Câmara de Comércio Luso-Britânica representada por Helena Fernandes e Inês Castelo Branco, que fizeram uma análise pragmática do mercado e do consumidor britânico, terminando com a intervenção de Julie Discroll, Managing Director da PURE LONDON.


A segunda parte continuou com Myriam Carnot Osborn, Sales Performance Manager da PURE LONDON, que terminou com a intervenção de Miguel Rodrigues da OJOTAL Group, que partilhou a sua experiência enquanto participante na Pure Origin AW18.


A última parte ficou entregue a Paulo Faria da empresa Paula Borges Confecções, que concluiu a sessão com a apresentação de propostas de ajustamento às novas exigências do mercado britânico.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo

SIGA-NOS:

  • Facebook App Icon

ANIVEC / APIV

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

Gerber Task Force

Gerber Task Force

Gerber

Gerber

TopAtlântico

TopAtlântico

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

GERBER TECHNOLOGY

Fabrics4Fashion

Fabrics4Fashion

The best selection of the finest fabrics for garments!

FUSÃO Comunicação e Imagem

FUSÃO Comunicação e Imagem