top of page

PRESS RELEASE GERBER

GERBER cria parceria com Avametric para desbloquear caminho na realidade 3D.

TOLLAND, CONN., USA, November 7, 2017 – Tecnologia 3D promete grandes ganhos de eficiência no processo de design e experiência de compra do consumidor.

Hoje a tecnologia 3D é complexa de implementar e usar. Em adição, existe um grande espaço entre design 3D e o produto manufacturado. A indústria da moda investe mil milhões de dólares anualmente em amostras físicas, o que atrasa o desenvolvimento e tem impacto negativo no ambiente. A maioria destas amostras podem ser produzidas digitalmente e a Gerber Technology tem feito investimentos constantes, nomeadamente através do programa AccuMark 3D para ajudar os seus clientes a resolver os desafios no processo de produção. Recentemente na conferência ideation, Gerber revelou os seus avanços e anunciou uma parceria com Avametric, que posiciona a empresa num passo à frente para criar uma nova dimensão no mundo da moda.

Gerber Technology, empresa líder tecnologia na indústria de vestuário e Avametric, empresa líder na simulação de materiais e aplicação de consumo 3D, combinaram forças para oferecer a primeira plataforma “end-to-end”, ou seja que abrange todo o processo de aplicação em 3D, desde aplicações virtuais “consumer-facing”, ou aplicação de design “try-on”, desenvolvimento e fabrico.

A plataforma conjunta 3D irá fornecer simulação 3D altamente realística, que podem ser usados seguindo a perspectiva visual do consumidor até ao processo de produção.

Segundo Karsten Newbury, Vice-presidente Sénior e Director Geral do Grupo de Soluções de Software da Gerber “os clientes poderão ouvir e ver que a maioria dos produtos 3D no mercado, na verdade não são concorrentes em produtos 3D porque são produtos com um nível de usabilidade difícil e com o qual não é possível integrar com o fluxo de trabalho em 2D”.

“Estamos muito entusiasmados em nos tornarmos parceiros da Gerber” diz Ari Bloom, CEO da Avametric. “Enquanto exploramos as nossas opções de parcerias, tecnicamente avaliamos muitos produtos no mercado de top design e desenvolvimento. Em última análise chegamos à conclusão que a estratégia de Gerber e focos no 3D era baseado num padrão de dados precisos e acreditamos que era a chave para uma escalada de aplicações que iam de encontro do núcleo de necessidades da indústria da moda”.

Os clientes de ambas as empresas irão beneficiar da combinação de capacidades e conhecimento industriais que esta parceria originou. A primeira aplicação disponível comercialmente será lançada com a AccuMark V11.

Contact: Yvonne Heinen

Tel: +49 89 420 99 8-0

yvonne.heinen@gerbertechnology.com

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page