LECTRA - PORQUE A COLOCAÇÃO NA NUVEM É MELHOR PARA A INDÚSTRIA DA MODA


Descarregue o e-guide AQUI


A colocação na nuvem está rapidamente a tornar-se na solução essencial para sobreviver ao novo normal. As grandes marcas e os fabricantes da indústria da moda decidiram adotar esta nova tecnologia para manter os níveis de qualidade e os respetivos custos sob controlo, respondendo, ao mesmo tempo, atempadamente às flutuações das exigências do mercado.


Descubra como a colocação na nuvem contribui para aumentar o seu nível de capacidade em cada etapa do seu processo de produção, angariar mais negócios, melhorar o seu processo de compra de tecido e melhoraras eficiências de colocação.


VANTAGENS DA NUVEM


Soluções dimensionáveis com capacidade ilimitada de processamento e armazenamento


A tecnologia Cloud confere acesso a capacidade ilimitada de processamento de colocações, devido à capacidade de computação dos nossos servidores. A colocação, totalmente processada na nuvem, não depende do seu próprio hardware ou do número de licenças que possui. Pode processar várias listas de colocações em simultâneo. O armazenamento de dados também é ilimitado. A tecnologia Cloud também é dimensionável. Fornecemos-lhe a capacidade de que necessita e pode adicionar utilizadores conforme necessário. Já não tem de se preocupar com o número de licenças necessárias.



Acesso global a dados, e-learning e ferramentas de suporte digital para uma colaboração rápida, fácil e segura


Os utilizadores podem aceder aos dados de colocações 24 horas por dia/7 dias por semana a partir de qualquer local: os dados de colocações processadas permanecem acessíveis na nuvem através de um início de sessão seguro e de uma barra de ferramentas de pesquisa intuitiva.

Para máxima segurança, os seus dados são encriptados e segregados, para eliminar o risco de perda de dados.


Descubra mais no e-guide AQUI Veja comparações de desempenho e casos de utilização!


Sobre a Lectra:

Para as empresas que dão vida ao nosso guarda-roupa, ao interior do nosso automóvel, ao nosso mobiliário e outros, a Lectra cria as tecnologias premium que facilitam a transformação digital da sua indústria. A oferta da Lectra habilita as marcas, fabricantes e retalhistas, desde a criação até à produção, proporcionando o respeito do mercado e a paz de espírito que merecem. Fundada em 1973, a empresa reportou receitas de 236 milhões de euros em 2020 e está cotada na Euronext (LSS). Em junho 2021, a Lectra adquire a Gerber Technology, uma empresa com sede nos EUA fundada em 1968. Tal como a Lectra, a Gerber Technology desenvolve software e soluções de automação para a moda, automóvel, mobiliário e outros negócios em todo o globo. Com a união, a Lectra e a Gerber Technology irão tornar-se no parceiro indiscutível da Indústria 4.0 para os seus clientes. Para mais informações, por favor visite www.lectra.com e www.gerbertechnology.com.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo