top of page

Selo “Portugal Sou Eu” - campanha para cativar novas empresas aderentes

  • anivec
  • May 6
  • 1 min read


O “Portugal Sou Eu” lançou, a 2 de abril, uma campanha para atrair mais empresas ao seu universo e, até 2 de junho, as novas adesões e renovações beneficiam de condições especiais nesta operação cofinanciada pelo Programa COMPETE 2030.

 

O objetivo é claro: reforçar o número de empresas aderentes e, com isso, valorizar a produção nacional.

 

Atualmente, o programa conta com mais de 4.500 empresas registadas e cerca de 2.000 completaram já o processo de adesão.

 

Selo distingue produtos e serviços nacionais

 

O selo Portugal Sou Eu qualifica produtos e serviços que geram valor em Portugal, estando já certificados mais de 20 mil produtos e serviços que representam um volume de negócios superior a 12 mil milhões de euros.

 

Podem aderir empresas dos setores da indústria, comércio, serviços, restauração, alojamento com restauração, artesanato e setor primário.

 

Mais informação no site oficial do Portugal Sou Eu.


Fonte: Compete2030

 

 
 
 

Comments


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
  • Facebook
  • LinkedIn
  • YouTube
Ficha de Projeto_RDC_Rev1.jpg

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

bottom of page