top of page

PRESS-RELEASE GERBER



A tecnologia Gerber capacita a distribuição AFM para expandir os negócios de vestuário de trabalho. AFM alavancou a solução integrada da Gerber para entrar no competitivo mercado de exportação.


New York, New York (USA) October 15, 2020 - AFM Distribution, uma empresa de vestuário de trabalho albanesa de sucesso, está aproveitar a solução integrada da Gerber Technology para reduzir custos, mão-de-obra e desperdício de material para que possam expandir o seu negócio. Como uma empresa que se orgulha da sua produção de qualidade, capacidade de cumprir prazos e seu compromisso em tratar as pessoas como um ativo, a AFM sabia que a única escolha para ajudá-los era a Tecnologia Gerber.


Desde a implementação das soluções da Gerber, a AFM melhorou sua lucratividade em aproximadamente 25%, o que lhes permitiu investir em mais formação e especialização de pessoal.“Muitas pessoas acreditam que a tecnologia vai substituir seus funcionários, mas como vimos com o AFM, esse não é o caso”, disse Richard Jessup, da Gerber Technology. “Aproveitando a tecnologia de maneira correta, a AFM foi realmente capaz de melhorar a vida de seus funcionários, aumentando seu conjunto de habilidades e dando-lhes oportunidades de crescimento. Estamos orgulhosos de ajudar a AFM não apenas a otimizar sua produção, mas também a capacitá-los para criar empregos.



”Nos últimos anos, a AFM Distribution tem experimentado um enorme crescimento e está a procurar entrar no competitivo mercado de exportação. Para que a AFM pudesse expandir sua empresa com sucesso e garantir que ela estivesse a oferecer a melhor qualidade e preço para cada uma das 60.000 peças que desenvolve por mês, ela precisava de uma solução que fosse capaz de aumentar a eficiência, reduzir o tempo de colocação no mercado e cortar custos.A unidade de produção da AFM em Vora está equipada com o GERBERspreader ™ XLs50, o Gerber Paragon® HX e as soluções de software líderes da indústria da Gerber: AccuMark®, AccuNest ™ e AccuPlan ™.



Uma vez que AFM usa tecidos e materiais caros, é fundamental que eles maximizem o uso de material e cortem com precisão absoluta. Com a poderosa combinação de AccuPlan e AccuNest, AFM é capaz de enviar digitalmente soluções de Plano de Corte, que incluem vários marcadores, tecidos, cores e spreads e contagem de camadas correspondentes, para produzir e rastrear rapidamente a eficiência de corte de milhares de roupas. Desde a implementação das poderosas ferramentas de design e produção da Gerber, a AFM foi capaz de entregar até 1.800 peças por turno, garantindo a qualidade da primeira à última camada de tecido, economizando dinheiro e melhorando a utilização do material.


“O GERBERcutter® oferece precisão máxima, especialmente ao cortar talhas e orifícios”, disse Ardiana Karakashi, diretor financeiro da AFM. “Isso é particularmente crítico porque a empresa produz roupas de trabalho que podem ter até 200 talhas. Aproveitando o Gerber, a qualidade de corte é garantida da primeira à última camada de tecido. Além disso, podemos contar com o suporte técnico de primeira linha fornecido pela Gerber Itália.”



Sobre a Gerber Technology


Gerber Technology delivers industry-leading software and automation solutions that help apparel and industrial customers improve their manufacturing and design processes and more effectively manage and connect the supply chain, from product development and production to retail and the end customer. With customers in 134 countries, Gerber Technology has a global team of passionate experts to support companies in apparel and accessories, personal protective equipment, home and leisure, transportation, packaging and sign and graphics industries.




Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page