top of page

PRESS RELEASE GERBER

Happypunt Delivers Fast Fashion by Implementing Gerber’s PLM and 3D Digital Solutions




TOLLAND, CONN., USA, JUNE 27, 2018 – A moda rápida pode ser atrasada pelo processo de amostragem física. Além disso, os custos das amostras são uma preocupação constante na indústria da moda e do vestuário. "A implementação do AccuMark® 3D e YuniquePLM® da Gerber irá ajudar a abordar as tendências de consumo imediatamente, certificando-se de ter o estilo certo com o ajuste correto à medida que a procura muda", disse Marta Bosch, diretora de operações da Happypunt.


Localizada em Mataró (Barcelona) e fundada em 1996, a Happypunt é um serviço completo de design, desenvolvimento e fabricação de roupas femininas.


A Happypunt está utilizando o software Digital Solutions da Gerber para ajudá-los a reduzir os custos e o tempo de entrada no mercado e a integrar-se ao sistema ERP para fornecer eficiência no design e na prototipação de seus produtos. “Esperamos uma redução relevante nas amostras que afetariam diretamente nossos custos de produção”, continuou Bosch.


A Happypunt usa o software de projeto, classificação, marcação e produção de padrões AccuMark desde 2013. Ao adicionar o AccuMark 3D e o YuniquePLM, obtêm os benefícios adicionais da transferência de dados de um programa para outro, diminuindo o tempo de projecção dos produtos.


"Estamos empolgados em ajudar a Happypunt a conectar seu fluxo de trabalho para responder às necessidades de moda rápida e o seu ciclo", disse Bill Brewster, Vice-presidente e Director-Geral de soluções de software corporativo da Gerber Technology. “A conectividade é um princípio fundamental de nossas Soluções Digitais para ajudar as empresas a atingir suas metas de Indústria 4.0”.


Sobre Gerber Technology


Gerber Technology fornece software orientado para o sector industrial e soluções de automação no sentido de criar soluções para a indústria de vestuário, aprimorando o processo de produção e design, criar uma gestão eficiente da cadeia de fornecedores, desde o desenvolvimento do produto e produção até ao retalhista ou cliente final.

A Gerber tem 78000 clientes, em 130 países e 500 empresas no mundo do vestuário, moda e acessórios, transporte, entre outros. Com sede em Connecticut, nos EUA, Gerber Technology pertence à AIP, empresa sedeada em Nova Iorque, especializada no sector da tecnologia e que tem mais de 3 mil milhões de ativos sob gestão.


###

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page