PRESS-RELEASE GERBER

Filson Adapta-se com Sucesso ao Novo Normal Graças ao YuniquePLM da Gerber Technology

A Filson transita sem problemas para o trabalho remoto sem perder ritmo.

New York, New York (USA) Março 2021 - Fundada em 1897, a Filson é o principal fornecedor e fabricante de bens imprescindíveis para os entusiastas do ar livre e tem sido o " modelo base" para vestuário de exterior resistente e confortável, apreciado por caçadores, pescadores, engenheiros, exploradores, mineiros e qualquer pessoa que tenha uma paixão pelo ar livre. Como a Filson se esforça por oferecer o nível de serviço que a C.C. Filson esperaria, eles aproveitaram o sistema de product lifecycle management (PLM) da Gerber Technology, YuniquePLM®, para assegurar um processo digital suave que promoverá a colaboração da equipa e os capacitará a oferecer produtos da mais alta qualidade, quer estejam no escritório ou a trabalhar remotamente.

"Quando procurávamos implementar uma solução PLM, o chefe de Informática disse que o YuniquePLM era o Cadillac dos sistemas PLM. É a melhor solução do mercado", disse June Evans, Director de Design Técnico da Filson. "Acabámos por escolher o YuniquePLM devido à facilidade de utilização e à integração com o AccuMark®. O YuniquePLM é um trunfo incrível e tem ajudado tremendamente ao longo dos últimos meses, uma vez que todos nós nos adaptamos ao trabalho remoto".

Quando a COVID-19 levou a grande maioria das empresas a trabalhar a partir de casa, a Filson estava pronta para o desafio. Há quatro anos, a Filson transformou digitalmente o seu processo de desenvolvimento ao integrar o YuniquePLM no seu fluxo de trabalho. Quando chegou a altura de arrumar o escritório e fazer a transição para o trabalho remoto, a Filson conseguiu fazê-lo sem quaisquer problemas e em pouco tempo.

Antes do YuniquePLM, a Filson usava o excel para pacotes técnicos e outros processos manuais que consumiam tempo e eram ineficientes. Toda a sua informação era armazenada num servidor local, o que dificultava a colaboração e o desenvolvimento de produtos, pois tinham de assegurar que os dados eram actualizados em múltiplos locais. Através de uma integração perfeita com o AccuMark, o software de desenho de padrões CAD da Gerber, YuniquePLM permitiu à Filson racionalizar todo o processo de desenho e desenvolvimento enquanto melhorava a colaboração, minimizando erros, e permitindo-lhes uma transição fácil para o trabalho remoto.

"YuniquePLM é uma necessidade em tempos incertos como estes", disse Clayton Parker, Director de Gestão de Produtos PLM da Gerber Technology. "A nossa solução é incrivelmente fácil de usar e permite aos nossos clientes pôr-se a funcionar o mais rapidamente possível. Quando a COVID-19 causou o encerramento temporário de muitas empresas, a maioria dos nossos clientes ainda conseguiram ser produtivos por terem beneficiado do YuniquePLM".

A Filson usufruiu de sessões individuais com a equipa da Gerber Consulting para implementar totalmente o YuniquePLM em apenas algumas semanas. Além da sua equipa de desenvolvimento de produtos, vários outros departamentos, incluindo vendas, marketing, serviço ao cliente e engenharia, estão a aproveitar o YuniquePLM para obter acesso a dados e informações úteis sobre os produtos. A Filson é capaz de incorporar novos utilizadores no YuniquePLM em apenas meia hora.

About Filson

Established in Seattle in 1897 to outfit prospectors headed for the Yukon, the company’s 124-year legacy is built upon its reputation for honesty, quality and durability. Filson’s long-lasting gear is the choice of explorers, adventurers, ranchers, hunters, anglers, engineers and anyone with a passion for the outdoors. Over a century after its founding, the Filson headquarters remained in Seattle, Washington. For more information, go to Filson.com.

About Gerber Technology

Gerber Technology delivers industry-leading software and automation solutions that help apparel and industrial customers improve their manufacturing and design processes and more effectively manage and connect the supply chain, from product development and production to retail and the end customer. With customers in 134 countries, Gerber Technology has a global team of passionate experts to support companies in apparel and accessories, personal protective equipment, home and leisure, transportation, packaging and sign and graphics industries.

Based in Connecticut in the USA, Gerber Technology is owned by AIP, a New York-based, global private equity firm specializing in the technology sector and has more than $3.0 billion assets under management. The company develops and manufactures its products from various locations in the United States and Canada and has additional manufacturing capabilities in China. Visit www.gerbertechnology.com and www.gerbersoftware.com for more information.