PRESS-RELEASE GERBER

A Gerber Technology conduz a indústria da moda ao sucesso com o lançamento de novas versões de software

O lançamento do AccuMark Fevereiro de 2021 irá ajudar a indústria da moda a recuperar e a vencer os desafios que se avizinham.

A Gerber Technology anunciou novos lançamentos das suas principais soluções de software, AccuMark® 2D e 3D, AccuPlan™, AccuNest™ e YuniquePLM®. A Gerber trabalhou de forma estreita com os seus clientes em cada um destes novos lançamentos para garantir que as empresas de moda e confeção tivessem o apoio que necessitam para recuperar da pandemia global e transformar o seu negócio para enfrentar os desafios que se avizinham em 2021.

Segundo a McKinsey, no relatório - The State of Fashion 2021, a pandemia aumentou a procura de transformação digital, razão pela qual os últimos lançamentos da Gerber estão centrados numa melhor integração e mais automatização desde a concepção até à produção. Com a Família de Produtos AccuMark, edição de Fevereiro de 2021 e YuniquePLM versão 8.11, as empresas de moda poderão facilmente fazer a transição para um modelo orientado pela procura, melhorando ao mesmo tempo a colaboração remota e as condições gerais de trabalho.

"Estamos empenhados em ser o parceiro que a indústria necessita e é por isso que trabalhamos de perto com os nossos clientes em cada lançamento", disse Melissa Rogers, Vice-Presidente Sénior e Directora Geral de Software da Gerber. "A indústria da moda está a enfrentar um momento desafiante à medida que recupera da pandemia e olha para os desafios que se avizinham. Queríamos realmente certificar-nos que os clientes têm as soluções e o apoio que necessitam para manter as portas abertas e construir uma base para um futuro de sucesso".

O último lançamento da família de produtos AccuMark está fortemente focado numa melhor integração com as ferramentas que os clientes já estão a utilizar e na facilidade de utilização. O AccuMark Fevereiro 2021 incluirá parcerias adicionais para reforçar o processo end-to-end e oferecer ajuda online melhorada com mais conteúdos de vídeo que garantirão aos utilizadores o máximo aproveitamento do seu software. O lançamento desempenhará um papel fundamental para ajudar as empresas de moda a otimizar a utilização do material, obter uma melhor visualização dos trabalhos e aumentar a transparência em todo o fluxo de trabalho.

O AccuMark Fevereiro 2021 irá melhorar tanto a produção em série como os fluxos de trabalho on-demand. Para a produção on-demand, os utilizadores podem esperar um fluxo de trabalho de desenvolvimento de produtos melhorado que incluirá imagens de maior qualidade, que permitirá que mais detalhes sejam partilhados com os designers.

Para a produção em série, o processo desde o encaixe automático até ao planeamento da produção é agora totalmente automatizado, permitindo maiores poupanças de tempo e material, redução de erros e maior transparência. Os utilizadores terão também novas estratégias de plano de corte que lhes permitirão aumentar a produção.

"O AccuMark melhora o nosso fluxo de trabalho diário, desde experimentar novas opções de design e manipulação de padrões até à redução do nº de amostras e custos de material", disse Jeffery Diduch, Vice-Presidente Sénior de Design da Hickey Freeman. "A equipa da Gerber tem sido incrivelmente útil durante todo o processo, ajudando-nos a compreender a melhor forma de utilizar o AccuMark, bem como a encontrar formas de melhorar as ferramentas e características que utilizamos para garantir o nosso sucesso futuro".

"Depois de trabalhar tanto com o 3D como tenho trabalho este ano, honestamente já não posso viver sem ele", disse Lisa Lowell da LNS CAD Services. "Tenho muito mais confiança nos padrões que produzo porque tenho a capacidade de os colocar primeiro no Avatar e ver como vai ficar". Do ponto de vista da modelação, esta é realmente uma ferramenta poderosa para ter a certeza de que vai ter um fit perfeito".

Gerber também lançou uma nova versão do YuniquePLM na cloud para gestão do ciclo de vida do produto. A nova versão irá potenciar o trabalho remoto e facilitar a colaboração. O último lançamento inclui várias novas funcionalidades que irão melhorar o plugin Adobe® Illustrator® Image & Style App, melhorar a navegação e tornar mais fácil permanecer produtivo, não importa onde se esteja no mundo. O YuniquePLM fornece actualizações regulares e gratuitas e permite que os utilizadores se ponham a funcionar rapidamente com pouco ou nenhum suporte informático.

Sobre a Gerber Technology

A Gerber Technology fornece soluções de software e automação, que ajudam os industriais de vestuário e de outras indústrias a melhorar os seus processos de fabrico e design, bem como a gerir e conetar mais eficazmente a cadeia de fornecimento, desde o desenvolvimento e produção de produtos até ao retalho e ao cliente final. A Gerber serve 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos.

Com sede em Connecticut, EUA, a empresa desenvolve e fabrica produtos a partir de vários locais nos Estados Unidos e Canadá e tem capacidade de fabricação adicional na China. Para mais informações, visite www.gerbertechnology.com e www.gerbersoftware.com