Presidente da ANIVEC reúne com Embaixador de Portugal na Irlanda e com o Diretor de Negócios


O Presidente da Direção da ANIVEC reuniu com Miguel Almeida e Sousa, Embaixador De Portugal na Irlanda e com Luís Reis, Diretor do Centro de Negócios na Irlanda para um “estágio” de futuras cooperações no que respeita à dinamização de Portugal e no seu reposicionamento enquanto “Fábrica do Futuro”, desenvolvendo as indústria têxtil e do vestuário, destacando as boas práticas sociais, ambientais e a vanguarda no desenvolvimento do produto.

Para se posicionar na linha da frente, é igualmente essencial que Portugal desenvolva a Marca, assumindo um papel de relevo no retalho que vai alicerçar o seu posicionamento no mercado global da moda.

César Araújo reitera a importância da Europa ter de ser o mercado doméstico da indústria e do retalho português com o seu enorme potencial de 450 milhões de habitantes, interpretando todas as dinâmicas que aproximem o mercado da moda nacional às representações portuguesas na Europa como veículos essenciais para o merecido destaque nacional.

Neste seguimento, a presença do Presidente da Direção da ANIVEC em Dublin marca o início de um circuito de visitas que se estenderá às várias Embaixadas Portuguesas e delegações da AICEP na Europa.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo