Lectra: Criação rápida e eficaz de moldes de vestuário


5 PASSOS (Descarregue aqui o e-guide)

Os consumidores estão mais exigentes do que nunca. Esperam melhores criações, materiais, qualidade e ajuste, assim como uma experiência de compras mais personalizada. Preocupados com o ambiente, consideram a sustentabilidade e o comércio justo fatores essenciais para as suas escolhas de marca. A variedade de produtos praticamente ilimitada disponível online, permite-lhes ter consciência quanto ao preço.


A indústria do vestuário também atravessa uma mudança de direção. O modelo de produção de elevado volume orientado para as necessidades, está a dar lugar a um novo modelo orientado para a procura. Uma cadeia de fornecimento mais ágil, permite às empresas produzir rapidamente pequenos lotes com inventário zero, para diminuir substancialmente os prazos de entrega, controlar os custos e reduzir a pegada ambiental, acompanhando as expectativas e as necessidades dos consumidores.


É inegável que a indústria da moda e do vestuário atravessa uma transformação profunda. As empresas de moda têm de entregar mais designs mais rapidamente, sem comprometer o ajuste das peças de vestuário, a qualidade ou o custo de desenvolvimento dos produtos. Esta situação tem um impacto direto na forma como as empresas criam e desenvolvem os produtos, assim como a localização das unidades de produção.


Tendo em conta estes desafios diversificados, as vantagens do desenho assistido por computador (CAD) são mais evidentes do que nunca. A tecnologia CAD permite trabalhar mais rapidamente, de forma mais sustentável e rentável, mantendo uma ótima qualidade.


Este e-guide aborda como a experiência na indústria e as soluções avançadas da Lectra podem ajudar a alcançar todos estes objetivos, até em fases críticas como a fase de criação de moldes.

Descarregue aqui o e-guide

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo