top of page

GINETEX – Eleito novo Presidente para o biénio 2023/2025


Este ano, o GINETEX realizou a sua Assembleia Geral em Barcelona, a 8 de novembro, a convite do Consejo Intertextil Español, o seu membro nacional em Espanha.


Nesta Assembleia Geral, Thomas Lange, foi unanimemente eleito e nomeado Presidente da International Association for Textile Care Labelling, e assumirá as suas novas funções a 1 de janeiro de 2023 para um mandato de dois anos.


Thomas Lange, de 59 anos, é advogado na cidade de Colónia desde 1994 e é também o CEO da Associação Germanfashion (membro nacional do GINETEX na Alemanha) desde 2003.


Sucede assim a Alejandro Laquidain do Consejo Intertextil Español, que ocupará o lugar de Vice-Presidente na Direção agora eleita para o biénio 2023/2025.


Acerca do GINETEX


Os símbolos de conservação de têxteis são marcas registadas propriedade do GINETEX- International Association for Textile Care Labelling. A ANIVEC/APIV representa o GINETEX em Portugal, com a responsabilidade de promover a implementação dos símbolos de conservação de têxteis, de conceder o direito de reprodução e utilização dos mesmos, assim como de controlar o seu uso.

Comentários


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page