Gerber Technology e Alvanon Anunciam Colaboração na área de 3D para Alcançar o Sucesso Incomparável

A colaboração irá capacitar a indústria da moda e do vestuário para acelerar a transformação digital.




Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020-Categorias: Vestuário/Moda, CAD, Software


Nova Iorque, EUA


A Gerber Technology continua a expandir a sua rede global e anunciou hoje uma colaboração com a empresa Alvanon que irá reforçar ainda mais a sua poderosa solução 2D-3D. A nova colaboração entre a Gerber e a Alvanon permitirá às empresas de moda e vestuário simularem com precisão o tamanho e o “fit” dos seus clientes. Como a COVID-19 continua a impulsionar um aumento das compras online, é importante para as empresas de moda que o vestuário se adapte perfeitamente à forma e tamanho do corpo de cada um dos seus clientes. Através desta colaboração, os utilizadores do AccuMark® 3D da Gerber poderão aproveitar a Plataforma Corporal Alvanon (ABP) para desenvolver amostras 3D prontas para produção e reduzir os erros de “fit”. A colaboração, irá capacitar e acelerar o desenvolvimento de produtos digitais e o comércio eletrónico.


"Sabemos como é difícil para as empresas de moda e vestuário neste momento, à medida que navegam pela pandemia", disse Mary McFadden, Vice-presidente de Gestão de Produtos CAD. "A transformação digital é agora inevitável para as empresas que querem ter sucesso na próxima era e a nossa colaboração com a Alvanon dar-lhes-á as ferramentas de que necessitam para transformar totalmente o desenvolvimento de produtos".


A pandemia da COVID-19 acelerou os desafios no seio da indústria da moda e do vestuário. Nos últimos meses, muitas empresas tiveram de encerrar as suas instalações, adaptar-se ao trabalho remoto e confiar no comércio eletrónico para a maioria das suas vendas. A colaboração da Gerber com a Alvanon ajudará as empresas de moda a recuperar da pandemia e a ter sucesso na nova realidade, permitindo o desenvolvimento de produtos digitais e o eCommerce. Através da poderosa combinação da AccuMark 2D/3D e da Alvanon Body Platform, as empresas de moda poderão desenvolver peças de vestuário perfeitamente ajustadas que reflitam com precisão as dimensões e forma corporal da sua base de clientes, resultando em menos devoluções e clientes mais satisfeitos.


"Temos hoje uma oportunidade, com a tecnologia e ferramentas à nossa disposição, de construir um novo futuro para a indústria do vestuário", disse Jason Wang, COO da Alvanon. "Um futuro onde o digital e o físico estão intimamente ligados e trabalham em conjunto".


As marcas de moda, retalhistas e fabricantes poderão entrar na vasta biblioteca de Alvanon de mais de 6.000 corpos virtuais 3D, cada um representando os padrões de ajuste de uma marca específica, e descarregar os avatares 3D para AccuMark 3D, utilizá-los para testar padrões em todos os tamanhos e validar o ajuste. A biblioteca de Alvanon oferece tanto os avatares padrão (ASTM) como os avatares específicos da marca.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
  • Facebook App Icon

ANIVEC / APIV

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

1/10