top of page

COVID 19 - Produtores Nacionais de Equipamentos de Proteção Individual - Divulgação internacional



AICEP


No início da pandemia, a AICEP lançou um novo site dedicado a apoiar as empresas exportadoras de artigos no combate à COVID-19. Atendendo a uma procura mundial sem precedentes de Equipamentos de Protecção Individual, a AICEP criou uma página no Microsite COVID-19 com informação, sobre o que afirma ser, a melhor oferta certificada portuguesa direcionada a todos os serviços de saúde públicos ou privados do mundo.


O site pode ser visitado aqui.


Um fabricante nacional de Equipamentos de Protecção Individual devidamente certificados, que queira anunciar os seus produtos no referido site, deve contactar o seu Gestor de Cliente da AICEP ou enviar um email para aicep@portugalglobal.pt.


Health Cluster Portugal


O Health Cluster Portugal (HCP) desenvolveu um portal inteiramente dedicado à divulgação, no mercado global, da oferta portuguesa no domínio de Equipamentos de Proteção Individual no combate à COVID 19 (empresas/produtos e serviços).


Assim, foi lançada o mês passado a página web “Health solutions from Portugal to the world”, que afirmam ser uma montra para o mercado global do que de melhor se faz no nosso país em termos de produtos e serviços de Saúde, tendo arrancado com o segmento de Equipamentos de Proteção Individual.


Os produtores nacionais que tiverem interesse em ter seus produtos, desde que devidamente certificados, divulgados nesta página mostruário podem inscrever-se em: http://solutions.healthportugal.com/wp/homepage.html/company-and-product-registration/

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page