top of page

PRESS-RELEASE GERBER

Gerber Technology lança Iniciativa de Transformação da Moda


A Gerber Technology impulsiona a indústria da moda na sua jornada de transformação digital.



New York USA, 24 de Setembro 2020 - No dia 24 de Setembro, a Gerber Technology anunciou uma nova Iniciativa de Transformação que disponibiliza uma rede mundial de especialistas de moda para ajudar os fabricantes, designers e retalhistas a adaptarem-se e a digitalizarem-se para obterem sucesso no mundo pós-COVID.


A COVID-19 continua a reformular a forma como vivemos, trabalhamos, vestimos e compramos roupa, destacando a necessidade de digitalização, comércio eletrónico e condições de trabalho flexíveis, exigindo que as empresas de moda transformem as suas cadeias de fornecimento. Cada negócio é único e a Gerber compreende que cada negócio se encontra numa fase diferente da sua transformação digital. Através da nova "Iniciativa de Transformação da Moda" da Gerber, uma equipa de consultores de confiança irá trabalhar em estreita colaboração com os clientes para digitalizar e otimizar a sua cadeia de fornecimento. Para assegurar uma transformação bem sucedida, a Gerber está a oferecer uma avaliação gratuita para ajudar a identificar em que fase é que uma determinada empresa se encontra na sua jornada digital, permitindo-lhes oferecer recursos, perícia e orientação adequados. Ao longo de vários meses, a Gerber tem sido um conselheiro de confiança para a transformação de negócios e processos, ajudando cerca de 2.000 empresas a reequipar os seus processos para apoiar a produção de equipamento de proteção individual (EPI) e digitalizar as suas cadeias de fornecimento.


"Temos uma abordagem de consultoria muito integrada que o pode ajudar nesta evolução. Começamos a trabalhar com fabricantes e designers para determinar em que fase se encontram nesta jornada de transformação digital e avaliar realmente qual é o próximo passo lógico específico para o seu negócio", disse Michelle Steenvoorden, Vice-Presidente de Serviços Profissionais da Gerber Technology. "Vai ser um processo personalizado para todos, dependendo dos objetivos da indústria e do negócio". Criámos uma avaliação gratuita para ajudar as pessoas a descobrir onde estão na sua viagem digital, quer se trate de um artesão que está apenas a começar a digitalizar ou de um líder em inovação". Estamos aqui para ajudar os nossos clientes a otimizar as suas cadeias de fornecimento, a trabalhar para objetivos de poupança de custos e a estar realmente bem preparados para assumir a próxima evolução no seu tipo de indústria".


A COVID-19 expôs ineficiências em toda a indústria da moda e do vestuário, salientando a necessidade de marcas, retalhistas e fabricantes avaliarem e reequiparem os seus processos. Para que as empresas de moda sejam bem sucedidas na nova era, precisam de se concentrar fortemente na criação de uma experiência de comércio eletrónico favorável ao cliente, reconfigurando as suas cadeias de fornecimento e melhorando a visibilidade, bem como decidir em que mercados se devem concentrar e procurar novas oportunidades de crescimento. Os serviços de consultoria da Gerber estão a estabelecer parcerias com os clientes para os ajudar em cada uma destas áreas de foco e capacitá-los a atingir o nível seguinte. Ao aproveitarem a experiência da Gerber e a tecnologia líder da indústria, os clientes construirão uma estrutura digital forte que irá melhorar a sua agilidade e eficiência, permitindo-lhes responder rapidamente às tendências dos clientes e aos desafios do mercado.


Para ajudar os seus clientes a transformarem-se digitalmente, a Gerber confiará no poder da sua plataforma integrada end-to-end e apoiará os seus clientes à medida que estes a concretizam nas suas próprias fábricas. Com a solução integrada da Gerber, as empresas de moda podem aproveitar ferramentas como o AccuMark® e YuniquePLM® para conetar totalmente a sua sala de desenho à sala de corte, melhorar a colaboração entre as suas equipas e construir uma forte experiência de eCommerce.


"Quando procurávamos implementar uma solução PLM, o chefe de IT disse que o YuniquePLM era o Cadillac dos sistemas PLM. É a melhor solução do mercado", disse June Evans, Diretor de Design Técnico da Filson. "Acabámos por escolher o YuniquePLM devido à facilidade de utilização e à integração com o AccuMark. YuniquePLM é um ativo incrível e tem ajudado tremendamente nos últimos meses, uma vez que todos nós nos adaptamos ao trabalho remoto".


Obtenha a sua avaliação gratuita:


https://www.gerbertechnology.com/fashion-transformation/?utm_source=PRNewswire&utm_campaign=Sep2020

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page