top of page

PRESS-RELEASE GERBER




Gerber Technology Celebra 30 Anos de Crescimento e Inovação em Portugal.


V.N. Gaia, 17 de Julho de 2020 - Desde 1990, a Gerber Technology tem acompanhado as empresas portuguesas da indústria de Moda e Vestuário, Automóvel e Mobiliário. Atualmente, o líder mundial de sistemas de produção integrados, está a celebrar 30 anos de inovação, desenvolvimento e crescimento em Portugal, em grande parte devido à sua diversificada base de clientes que lideram a indústria, alavancando a tecnologia mais avançada. A experiência e os conhecimentos adquiridos pela equipa da Gerber ao longo das últimas três décadas têm sido um acelerador de mudança que sustenta a evolução da indústria de confeção em Portugal.


"Nos últimos 30 anos, a Gerber Portugal, agora sede da região EMEA e SWA, cresceu significativamente", diz Francisco Aguiar, Diretor de Vendas da Gerber Portugal. "A empresa tem uma equipa de especialistas que compreende plenamente os mercados e as necessidades dos clientes. Temos um vasto conhecimento dos desafios e da evolução da indústria assim como também dos desafios dos nossos clientes. As relações de confiança que temos desenvolvido ao longo destes 30 anos são uma mais-valia para os clientes portugueses que os ajuda a permanecer entre os mais competitivos".


Ao longo das últimas décadas, a indústria de vestuário em Portugal tem sido capaz de rever sistematicamente a sua estratégia. Recentemente, Portugal registou um crescimento sustentável que resultou num renascimento da indústria têxtil no país. Ao aproveitar os vastos conhecimentos e as soluções inovadoras da Gerber, os fabricantes portugueses aprenderam a diferenciar-se, despertando assim o interesse das marcas globais, nomeadamente as do sector de luxo, que exigem produtos e soluções mais sofisticadas e de alta qualidade.


Durante mais de 50 anos, a Gerber tem ajudado a impulsionar a indústria de confeção, estando na vanguarda da inovação. Com lançamentos de novos produtos já planeados, a Gerber continuará a reforçar o processo de produção através de soluções avançadas de hardware e software que permitem aos seus clientes enfrentar melhor os desafios da atualidade, como a produção on-demand e a personalização.


"O objetivo da nossa solução end-to-end é integrar dados, processos e equipas", referiu Francisco Aguiar. "Atualmente, as empresas dispõem de vários sistemas e ferramentas para apoiar os seus processos". O nosso objetivo é a integração de todos estes sistemas, numa única plataforma, permitindo que as pessoas trabalhem de forma mais eficiente e racionalizem o processo de produção".


Na nossa opinião, a experiência e o conhecimento dos processos industriais da nossa equipa adquiridos ao longo destas últimas 3 décadas, têm sido um enorme apoio e um acelerador para a mudança e evolução das empresas portuguesas.



Sobre a Gerber Technology


Gerber Technology delivers industry-leading software and automation solutions that help apparel and industrial customers improve their manufacturing and design processes and more effectively manage and connect the supply chain, from product development and production to retail and the end customer. With customers in 134 countries, Gerber Technology has a global team of passionate experts to support companies in apparel and accessories, personal protective equipment, home and leisure, transportation, packaging and sign and graphics industries.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page