top of page

INTERCOLOR – PROPOSTA PORTUGUESA PRIMAVERA/VERÃO 2022


O direito Universal à respiração


O encontro INTERCOLOR onde foram discutidas as propostas de cor para Primavera/Verão 2022, ocorreu nos dias 17, 24 e 25 de junho último. O tema proposto pela equipa portuguesa para esta estação designa-se “The Universal Right to Breathe”.


A ANIVEC/APIV é o representante oficial de Portugal e o MODATEX na qualidade de entidade executora, desenvolve e apresenta a proposta portuguesa nestes encontros.


A projeção da Intercolor resulta da concertação das propostas de todos os países membro e baseia-se numa análise dos contextos macro de cada país, dos valores, estilos de vida e ambientes transversais às diferentes realidades e mercados. As reuniões da Intercolor decorrem duas vezes por ano, sendo normalmente organizadas de forma rotativa entre os países membro, mas tendo em atenção o atual estado pandémico, esta reunião realizou-se de forma virtual.


A INTERCOLOR é uma organização internacional sem fins lucrativos criada em 1963, com sede em Paris, e que conta atualmente com 17 países membro na Europa, Ásia e América: Alemanha, China, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, EUA, Finlândia, França, Hungria, Indonésia, Itália, Japão, Portugal, Reino Unido, Suíça, Tailândia e Turquia.


A proposta Portuguesa apresentada no referido encontro pode ser consultada no website: www.anivec.com, na zona reservada a Associados/Tendências, mas para aceder é necessário fazer login.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page