top of page

PRESS-RELEASE GERBER

Gerber revoluciona o fluxo de trabalho 3D com a nova versão de fevereiro de 2020 do AccuMark®

Capacitar os seus clientes para a cadeia de produtos digital FashionTech.




A Gerber tem o orgulho de anunciar o lançamento em fevereiro de 2020 da sua robusta plataforma de software, AccuMark®, AccuMark 3D, AccuNest ™ e AccuPlan ™, que continua a revolucionar a indústria, digitalizando a cadeia de produtos de design 3D até a produção, tornando o desenvolvimento e a produção do produto ainda mais rápido, mais eficiente e sustentável. Já aplaudida pelos clientes, a nova versão torna o desenvolvimento de peças prontas para produção com rapidez e facilidade, com a poderosa integração 2D para 3D e recursos aprimorados de impressão digital. O AccuMark de fevereiro de 2020 também optimiza a produção com forte integração entre o software de planeamento de corte e o sistema ERP do cliente. Esteja o cliente a criar roupas personalizadas, sob medida ou produzidas em massa, o AccuMark acelera o tempo de colocação no mercado, melhora o consumo de tecido e reduz drasticamente os custos.


"O lançamento do AccuMark em fevereiro de 2020 abriu um novo mundo de oportunidades de design. É tão fácil criar roupas personalizadas e outras peças de vestuário, e é divertido", disse Darren Beaman, de Adrian Jules.


"Depois de conversar com nossos clientes, descobrimos que estavam a gastar milhões de dólares e inúmeras horas a produzindo milhares de amostras por ano", disse Melissa Rogers, Vice-Presidente Sénior e Manager General de software da Gerber. "Portanto, para esta versão, aprimoramos completamente o nosso fluxo de trabalho 3D para que nossos clientes pudessem validar seus projetos sem gastar tempo e dinheiro valiosos fazendo amostras físicas, para um fluxo de trabalho verdadeiramente optimizado e eficiente".


O lançamento do AccuMark em fevereiro de 2020 ajudará a exceder as expectativas de velocidade, sustentabilidade e qualidade dos consumidores, diminuindo o tempo de espera de 3 semanas para 48 horas e reduzindo o desperdício de material até 40%. A nova versão permitirá a produção sob a procura, como nunca antes, com recursos aprimorados de impressão digital e amostras virtuais realistas, tornando a produção de ideias pronta 60% mais rápida que os processos manuais.


"A capacidade de desenvolver amostras prontas para produção em 3D, com o ajuste correcto e a estimativa de custos, permitiu-me reduzir o número de amostras físicas que tenho que fazer de 20 para 5, economizando cerca de 75% em tempo de desenvolvimento", disse Seja um homem.


Marcas, retalhistas e fabricantes de todos os tamanhos irão assistir grandes melhorias no seu processo de produção, com aumentos até 25% de economia de tecido, graças à poderosa dupla da solução de agrupamento automatizado da Gerber, AccuNest, e o poderoso software de planeamento de corte, AccuPlan.


"O AccuPlan permite-nos acelerar o processo de quebra de pedidos e automatizar totalmente o processo de marcação e corte", disse Jenny Yu, da Superior Uniform. “Isso ajuda a eliminar erros humanos de entrada de dados, o que nos permite mais tempo para focar na criatividade, no design de padrões e na satisfação do cliente. Agora, podemos processar 10 tickets em 1 minuto, quando costumava levar 7 minutos!”


A mais nova adição ao legado AccuMark oferece recursos 3D aprimorados que permitem aos designers editarem diretamente no espaço de trabalho 3D, simplificando completamente o processo de design e desenvolvimento. Os usuários poderão visualizar toda a sua colecção em várias opções de tecidos e cores, validando o estilo e o ajuste, usando o mesmo modelo, sem precisar fazer uma única amostra física.


"As novas ferramentas em torno de linhas coloridas e edição 3D simplificam o fluxo de trabalho de design até a produção", disse Tobe Bashor da Digital Performance Gear. "Os nossos designers podem usar a funcionalidade de imagem concisa em 3D para alinhar rapidamente o posicionamento gráfico, exportar renderizações compartilháveis para confirmar aprovação de projeto e gerir arquivos de impressão com cores precisas. A versão de fevereiro de 2020 represente um enorme avanço e mudança de paradigma.”


Sobre a Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de software e automação líderes do setor que ajudam os clientes de vestuário e industriais a melhorar seus processos de fabricação e design e a gerir e conectar com mais eficiência a cadeia de fornecimento, do desenvolvimento e produção do produto ao retalho e ao cliente final. A Gerber tem 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 ligadas ao sector de vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte e gráfismo.


Em outubro de 2018, a Gerber adquiriu a Avametric e a MCT Digital para adicionar ao seu portfólio de soluções integradas. A Avametric é líder de mecanismos de software usados ​​para simulação de produtos 3D e comércio eletrónico na indústria da moda. A MCT Digital fornece software integrado e solução de acabamento no espaço de sinalização e gráficos, com a tecnologia modular líder do setor aplicável a uma ampla gama de fluxos de trabalho têxteis.


Sediada em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity com sede em Nova York, especializada no setor de tecnologia e possui mais de 3 mil milhões de dólares em activos sob gestão. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e Canadá e possui recursos adicionais de fabricação na China.



Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page