top of page

PRESS-RELEASE GERBER



A tendência em torno da transformação digital da moda está na vanguarda do sector há alguns anos e as empresas que se estão a transformar estão a verificiar o retorno com a visibilidade dos dados. "A nossa equipe precisava de uma solução baseada no sistema cloud para simplificar os processos de TI e o YuniquePLM® irá permitir a integração de dados com nossa infraestrutura atual", disse Stuart Hart, chefe de TI da French Connection.


A French Connection oferece roupas orientadas ao design, cortadas com sofisticação e qualidade. A marca varia de roupas French Connection que valem a investimento a jeans e camisetas básicas, com foco em uma estética premium.


A adição do YuniquePLM ao processo de desenvolvimento de produtos da French Connection, que já emprega a família AccuMark® de soluções para salas de design, transformará ainda mais seus processos e ajudará a reduzir o tempo de colocação no mercado de suas linhas de roupas.

"A actualização da conexão francesa com o YuniquePLM permitirá que eles ampliem seus negócios com rapidez e facilidade", disse Michael Lock, vice-presidente de vendas globais de software da Gerber. "A solução permitirá que o French Connection reduza custos, simplificando a integração em toda a empresa".



Sobre French Connection


French Connection é uma marca britânica liderada pelo design, que cria produtos diferenciadores em moda feminina, masculina, acessórios para casa para um estilo de vida moderno. A marca é distribuída globalmente através de lojas, canais de comércio eletrónico e está comprometida em oferecer uma experiência premium, garantindo que o cliente esteja no centro dos negócios.

Desde a sua criação em 1972, a French Connection entusiasma uma paixão pelo design e continua a oferecer qualidade intemporal e acessível. A inovação permanece no centro da marca e todos os projetos são criados e desenvolvidos a partir da sede em Camden, Londres.


Sobre YuniquePLM


A solução de assinatura de software YuniquePLM baseada no sistema cloud é flexível e escalável sem a dispendiosa infraestrutura de tecnologia da informação. É o resultado de um extenso feedback dos clientes e é perfeito para qualquer empresa de moda de qualquer tamanho que esteja à procura de uma solução de gerenciamento de ciclo de vida de produto líder do setor. O YuniquePLM representa a primeira oportunidade de obter PLM de classe mundial do líder do setor a uma taxa de assinatura muito acessível, com esforço mínimo de implementação e uma variedade de ferramentas de auto-aprendizagem na Universidade Gerber.

O YuniquePLM foi o primeiro sistema PLM para a indústria de vestuário a estar na nuvem e disponível como SaaS. Simplifica o design e o desenvolvimento, ajudando os usuários a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Intuitivo e fácil de usar, o YuniquePLM se integra perfeitamente ao software CADMark AccuMark CAD da Gerber e à suíte Adobe®.


Sobre Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de software e automação líderes do setor que ajudam os clientes de vestuário e industriais a melhorar seus processos de fabricação e design e a gerir e conectar com mais eficiência a cadeia de fornecimento, do desenvolvimento e produção do produto ao retalho e ao cliente final. A Gerber tem 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 ligadas ao sector de vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte e gráfismo.

Em outubro de 2018, a Gerber adquiriu a Avametric e a MCT Digital para adicionar ao seu portfólio de soluções integradas. A Avametric é líder de mecanismos de software usados ​​para simulação de produtos 3D e comércio eletrónico na indústria da moda. A MCT Digital fornece software integrado e solução de acabamento no espaço de sinalização e gráficos, com a tecnologia modular líder do setor aplicável a uma ampla gama de fluxos de trabalho têxteis.

Sediada em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity com sede em Nova York, especializada no setor de tecnologia e possui mais de 3 mil milhões de dólares em activos sob gestão. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e Canadá e possui recursos adicionais de fabricação na China.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page