top of page

ANIVEC I VALLIS - Sessão sobre Private Equity



Crescimento, internacionalização, sucessão e o papel do private equity foram os tópicos em debate na sessão, que se realizou dia 16 de janeiro.


O evento foi organizado pela ANIVEC em parceria com a APICCAPS e a Vallis.Presidente da ANIVEC, destaca que "Portugal agora tem que pensar como é que as suas empresas conseguem competir a nível global, porque hoje, e cada vez mais, a competição faz-se fora de portas".

"É importante criar outros instrumentos que permitam que as empresas ganhem músculo e aqui entra o papel do private equity. É preciso outros instrumentos para além dos tradicionais e o capital de risco pode ser um parceiro de negócio fundamental no desenvolvimento das empresas", explica.


A sessão teve inicio com intervenção de Ana Teresa Lehmann, que entre julho de 2017 e outubro de 2018 foi Secretária de Estado da Indústria. Depois deste keynote speech, seguiu-se uma mesa redonda com a participação de Alberto de Castro, professor da Católica Porto Business School, César Araújo, Presidente da ANIVEC, Eduardo Rocha, fundador e CEO da Vallis Capital Partners e Luís Graça, partner da Vallis.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page