top of page

PRESS-RELEASE GERBER



Houdini permite sustentabilidade e agilidade com o YuniquePLM® da Gerber Technology


O software PLM permite mais transparência e rastreabilidade dentro da cadeia de produtos.


New York, New York, USA, January 14, 2020 – Para apoiar seus esforços de sustentabilidade, a Houdini Sportswear selecionou o YuniquePLM, software de gestão de ciclo de vida de produtos baseado na cloud da Gerber Technology, para melhorar a eficiência e ser mais transparente nos seus processos.

Ao implementar o YuniquePLM, a Houdini fará progressos significativos no sentido de seu status "positivo para o impacto" nas operações da empresa, esforçando-se para que 100% de seus produtos sejam feitos de fibras recicladas ou biodegradáveis e sejam recicláveis ou biodegradáveis no final da vida útil.


"Escolhemos o YuniquePLM, pois ele pode facilitar todas as procuras específicas da Houdini - de finanças a produtos acabados", disse Eva Karlsson, CEO da marca outdoor. “Como projetamos todos os produtos com a intenção de fazer a diferença para o usuário final e para o mundo, a transparência e a rastreabilidade são essenciais em nossa maneira de fazer negócios. Até aproveitarmos o YuniquePLM, trabalhávamos de várias maneiras diferentes, usando documentos e listas. ”


Como pioneira em sustentabilidade, a Houdini Sportswear prova que as marcas de vestuário podem ficar verdes, mantendo a lucratividade, abrindo caminho para o resto da indústria. A abordagem estratégica e transversal à informação do PLM com base na cloud permitirá à Houdini gerir todo o espectro de atividades em todo o ciclo de vida do produto no atual processo de coleta de renovação permanente.

“Essas soluções ajudam a criar produtos confortáveis e de alto desempenho e ajudam a reduzir o impacto ambiental”, sublinhou Michael Lock, vice-presidente de vendas globais de software da Gerber.


“As aplicações de “end-to-end” da Gerber, incluindo o YuniquePLM, atendem às necessidades dos negócios de todos os tamanhos que lhes permitem se beneficiar de maior escalabilidade e desempenho, colaborando com colegas, parceiros e fornecedores em todo o mundo. Ao fornecer visibilidade às informações e aumentar a rastreabilidade em toda a cadeia de suprimentos, o YuniquePLM ajuda a conduzir a transformação em direção a um negócio sustentável e responsável. ”Lock acrescentou.





























Eva Karlsson, Houdini CEO


“Para nós, não há contradição entre sustentabilidade e bons negócios. Num mundo de consumo em massa em que quantidade e frequência são frequentemente priorizadas em detrimento da qualidade e do bom design, a nossa filosofia de design torna-se algo radicalmente diferente. Nós projetamos todos os produtos com a intenção de fazer a diferença para o consumidor final e para o mundo, agora e no futuro. E apenas dando o exemplo e compartilhar o nosso trabalho, podemos liderar o caminho para mudança. ”- Eva Karlsson, CEO da Houdini.



































“Innovation and co-creation across disciplines and in between what would traditionally be called competitors are key.” – Jesper Danielsson, Houdini Head of design.





































Cocooning – Warming – Protecting – Houdini accessorized outfits.



About Houdini Sportswear


A Houdini Sportswear foi fundada em 1993. As coleções completas para mulheres, homens e crianças tornaram-se um sucesso instantâneo na comunidade de escalada e esqui. A empresa progressiva de outdoor com sede em Estocolmo, Suécia, juntamente com uma equipa dedicada de cientistas, artistas, designers e aventureiros, está a ampliar os limites de como as roupas de outdoor são feitas. Trabalhando em estreita colaboração com seus clientes, a Houdini está reciclando, alugando, reparando e reutilizando o caminho para uma nova indústria ao ar livre sustentável. A missão da empresa: reconectar a humanidade com o planeta que a sustenta. Através de nossos produtos, experiências e comunidades, esperamos fornecer uma conexão literal com a natureza, além de equilibrar o equilíbrio entre o planeta e aqueles que desejam experimentá-lo.


About ACG Nyström


O ACG Nyström atua como parceiro de canal confiável da Gerber Technology na Suécia, Finlândia, Dinamarca e Estados Bálticos. O fornecedor de serviços líder de mercado para a indústria têxtil, fornecendo equipamentos e serviços, além de soluções e consultorias de software, tem uma forte herança desde 1921. A ACG continuou a apoiar e inovar na indústria têxtil, fornecendo-nos uma profunda compreensão do desenvolvimento e da produção do produto, o que significa que somos o parceiro em toda a cadeia de valor têxtil.


About Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do setor que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de fabricação e design e gerenciar e conectar a cadeia de suprimentos de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos ao varejo e ao cliente final. A Gerber atende 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos. Em outubro de 2018, a Gerber adquiriu a Avametric e a MCT Digital para aumentar seu portfólio de soluções integradas. A Avametric é uma desenvolvedora líder de mecanismos de software usados ​​para simulação de produtos 3D e comércio eletrônico na indústria da moda. A MCT Digital fornece soluções integradas de software e acabamento no espaço de sinais e gráficos, com a tecnologia modular líder de mercado aplicável a uma ampla gama de fluxos de trabalho têxteis. Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no setor de tecnologia e com mais de US $ 3,0 bilhões em ativos sob gestão. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade de fabricação adicional na China. Visite www.gerbertechnology.com para mais informações.




Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page