top of page

PRESS RELEASE GERBER



Gerber faz parceria com a Suuchi Inc., pioneira em plataforma tecnológica, para ajudar a reinventar a cadeia de fornecimento


New York, New York, USA, December 5, 2019 - A Suuchi Inc., Carlstadt / Nova Jersey, EUA, a plataforma tecnológica de próxima geração para marcas e retalhistas de moda, selecionou a Gerber Technology como sua parceira de software CAD. Ao implementar o software AccuMark 2D e 3D da Gerber Technology, Suuchi poderá oferecer aos clientes maior velocidade de lançamento no mercado e mais eficiência, reduzindo o desperdício criado na fase de desenvolvimento. Suuchi reconhece a Gerber Technology como um facilitador revolucionário de oferecer maior valor aos seus clientes.


"Todo o sector está ciente de quão demoradas e desperdiçadas as amostras físicas podem ser, e é por isso que muitas empresas estão a começar a procurar soluções 3D", disse Enrico Zamarra, Diretor de Vendas de soluções digitais para América da Gerber. “Ao contrário de muitas das soluções 3D disponíveis no mercado, o que diferencia a Gerber é que as amostras virtuais produzidas no AccuMark 3D são feitas a partir de dados de padrões reais, o que garante que o que vê no ecrã possa realmente ser produzido, melhorando o ajuste e reduzindo significativamente a necessidade de amostras físicas.”


"Ao reduzir os ciclos de design e eliminar as amostras físicas, estamos a cumprir a nossa promessa aos clientes", disse Suuchi Ramesh, fundador e CEO da Suuchi Inc. paisagem e trabalhar em direção à nossa missão conjunta de reinventar as cadeias de fornecimento.”


A Suuchi Inc. fornece aos clientes sua tecnologia baseada na tecnologia cloud, o Suuchi GRID, como uma solução autónoma ou conectando o GRID à rede com curadoria de Suuchi de mais de 250 fornecedores de materiais e mais de 400 fábricas baseadas no continente americano. Ele fornece um armazenamento de dados integrado, digitalizando a cadeia de fornecimento, oferecendo transparência desde o design até a produção e distribuição. O software permite comunicação simplificada, colaboração e análise preditiva, conduzindo assim decisões de planeamento eficazes para seus clientes. A Suuchi ajuda mais de 200 marcas de moda corporativas emergentes a dobrar suas margens e entregar produtos a seus consumidores até 20 vezes mais rápido, reduzindo o excesso de stock, descontos e desperdícios em aterros. O software 3D da Gerber, que fornece amostras virtuais realistas, ajuda a empresa de tecnologia cumprir sua promessa aos clientes, reduzindo o estágio de desenvolvimento e eliminando o excesso de desperdício de várias rodadas de amostras.




About Suuchi


Suuchi Inc. é uma plataforma de cadeia de fornecimento de última geração para marcas de moda e retalhistas. O software proprietário da Suuchi Inc., baseado em nuvem, o Suuchi GRID, fornece uma visão perfeita em toda a cadeia de suprimentos, incluindo atualizações e análises sobre fornecimento, design, produção e remessa. A Suuchi, Inc. fornece aos clientes sua tecnologia baseada em nuvem como uma solução autônoma ou conectando a tecnologia à rede com curadoria de Suuchi de mais de 250 fornecedores de materiais e mais de 400 fábricas baseadas na continente americano.


Sobre Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do sector que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de produção e design e gerir e conectar a cadeia de fornecimento de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos ao retalho e ao cliente final. A Gerber atende 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos.


Em outubro de 2018, a Gerber adquiriu a Avametric e a MCT Digital para aumentar seu portfólio de soluções integradas. A Avametric é líder de mecanismos de software usados ​​para simulação de produtos 3D e comércio eletrónico na indústria da moda. A MCT Digital fornece software integrado e soluções de acabamento no espaço de sinais e gráficos, com a tecnologia modular líder da indústria aplicável a uma ampla gama de fluxos de trabalho têxteis.


Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no sector de tecnologia e com mais de 3 mil milhões de dólares em activos sob gestão. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade de fabricação adicional na China.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page