top of page

PRESS-RELEASE GERBER


Elevenate atinge novas alturas com o YuniquePLM® da Gerber Technology

Reforçar a capacidade da marca de desempenho de atender às expectativas do consumidor.


TOLLAND, CONN., USA, October 16, 2019 - A Elevenate, uma empresa de equipamentos de alta qualidade da Suécia, uniu forças com a ACG Nyström e a Gerber Technology. Essa parceria permitirá que a marca de alta performance implemente a solução de gestão de ciclo de vida de produtos fácil de usar da Gerber, YuniquePLM, a fim de obter mais controle sobre sua cadeia de produtos e otimizar ainda mais os seus processos para responder à crescente procura dos clientes.


A Gerber Technology, líder global em materiais flexíveis e tecnologia da moda, fortalece sua base de clientes, fornecendo soluções tecnológicas integradas que lhes permitem escalar os picos mais altos do mercado sob procura.


Elevenate é uma marca global, com pura aventura no seu ADN e raízes profundas na cultura montanhosa sueca. Fundada em 2010 em Åre, capital do esqui na Escandinávia, a Elevenate provou com sucesso o conceito de desenvolvimento interno de produtos e design de padrões com o software CADMark® CAD da Gerber, bem como produção controlada com qualidade com parceiros cuidadosamente selecionados, que também usam o AccuMark CAD Programas. Conhecida em todo o mundo como uma marca de desempenho premium e vestuário casual dedicada a fornecer ao mercado roupas sustentáveis e de qualidade duradoura, a Elevenate acredita que a cultura da montanha é um estado de espírito, redefinindo os limites de suas ofertas de produtos com técnicas inovadoras de produção estendidas ofertas de produtos mesmo fora do habitat da montanha.


Para Elevenate trazer sua marca a novos patamares, precisavam de uma solução que agilizasse o seu processo de design e desenvolvimento, e também lhes permitisse acompanhar procura cada vez mais exigentes. Com o YuniquePLM, a Elevenate é capaz de obter mais informações sobre sua cadeia de abastecimento, reduzir erros e diminuir o tempo de comercialização através de uma integração melhorada com as outras partes do fluxo de trabalho.


"A implementação do YuniquePLM com base na cloud é um grande passo para tornar nossos negócios mais ágeis", disse Tim Larsson, gestor de projetos da Elevenate. "A Gerber é líder na indústria têxtil e atualiza constantemente seus produtos para garantir que seus clientes tenham sempre as ferramentas mais recentes na ponta dos dedos, o que é crucial não apenas para o nosso sucesso, mas também para permitir a sustentabilidade no clima atual e futuro do consumidor".


O YuniquePLM, baseado na cloud da Gerber, permite uma gestão mais fácil de toda a cadeia de abastecimento - desde o design até a produção. Com os recursos da nuvem, os usuários podem obter informações valiosas sobre seu fluxo de trabalho e se comunicar facilmente com os membros da equipa a partir de qualquer lugar do mundo. O sistema de gestão do ciclo de vida do produto, fácil de usar, fornece uma única fonte da verdade, consolidando dados, projetos e amostras 3D em um único local, tornando-o facilmente acessível a todos os membros da equipa.


O YuniquePLM faz parte da solução inovadora end-to-end da Gerber, o que significa que pode integrar-se perfeitamente ao seu conjunto completo de soluções de software líderes do setor, como o AccuMark CAD. Além disso, o YuniquePLM integra-se a muitas aplicações da indústria comumente usados, como o Adobe® Illustrator® e True Fit®. As integrações poderosas do YuniquePLM eliminam gargalos, permitindo que os usuários passem dados rapidamente para seus aplicativos favoritos, tudo sem precisar sair da solução PLM. Para o Elevenate, o poderoso Adobe Plug-In ajudará a reduzir o tempo de colocação no mercado, permitindo que os usuários enviem seus projetos e façam alterações diretamente no YuniquePLM.


"Estamos incrivelmente empolgados em receber o Elevenate em nossa família", disse Michael Lock, vice-presidente de negócios globais de software da Gerber. "Ao ouvir os problemas atuais que o negócio Elevenate tem em seu processo de design de produtos, estamos convencidos de que o YuniquePLM realmente os ajudará competir e vencer no ambiente de consumidores em constante mudança ”, acrescentou Per-Martin Dahlqvist, gestor de área de negócios da ACG, parceira da Gerber.


O Elevenate é moldado pela cultura de um moderno resort de montanha - oferecendo roupas bem adaptadas e duradouras para circular livremente em qualquer condição - e com uma ótima aparência ao longo do caminho.


“Desde o início e durante avaliações mútuas para montar este projeto, sentimos que o parceiro da Gerber ACG Nyström no local, na Suécia, ouvia nossa procura e estava ansioso para nos ajudar realmente a otimizar a cadeia de design e produção.” - Tim Larsson, gestor de projetos da Elevenate.

Sobre Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do sector que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de produção e design e gerir e conectar a cadeia de fornecimento de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos ao retalho e ao cliente final. A Gerber atende 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos.


Em outubro de 2018, a Gerber adquiriu a Avametric e a MCT Digital para aumentar seu portfólio de soluções integradas. A Avametric é líder de mecanismos de software usados ​​para simulação de produtos 3D e comércio eletrónico na indústria da moda. A MCT Digital fornece software integrado e soluções de acabamento no espaço de sinais e gráficos, com a tecnologia modular líder da indústria aplicável a uma ampla gama de fluxos de trabalho têxteis.


Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no sector de tecnologia e com mais de 3 mil milhões de dólares em activos sob gestão. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade de fabricação adicional na China.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page