top of page

PCIAW PRESENTE NA FEIRA A+A EM DUSSELDORF ALEMANHA

No dia 5 de novembro, PCIAW - The Professional Clothing Industry Association Worldwide, foi recebida na feira A+A, para um dia de networking, reuniões e apresentações.


Em representação do Presidente da ANIVEC e membro da Direcção PCIAW, César Araújo, esteve Maria José Machado da Axfilia.


A Axfilia desenvolve e vende vestuário de trabalho e protecção, maioritariamente em malha, com características e funcionalidades técnicas únicas, totalmente “Made in Portugal”, exportando mais de 90% dos artigos.


Maria José Machado afirma que “para além do produto que disponibilizamos, o que nos diferencia é sem dúvida, o serviço que oferecemos”.

Serviço que não se verifica apenas durante a concepção das peças, mas principalmente a sua preparação de forma a cumprir com diversas normas ou certificações, assim como o serviço de vigilância dos regulamentos em vigor, com a vantagem de ajudar os clientes a adaptarem os programas em curso.


Prova deste empenho na diferenciação, foi a distinção recebida pela Axfilia, no passado mês de Junho, nos Professional Clothing Awards, em Londres, de “Best Newcomer Supplier in the UK”.


Durante a feira A+A, PCIAW foi visitada por diversas empresas, com questões relacionadas com a sustentabilidade, regulamento EPI, pesquisa e inovação no sector, entre outras.


A presença da PCIAW na feira A+A foi considerada um sucesso, pois permitiu que a missão e visão da associação chegasse a diferentes empresas internacionais com grande amplitude no sector.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page