top of page

PRESS-RELEASE GERBER

CISMA 2019: Focus on Intelligent Manufacturing

Gerber Technology: “Success In The See Now, Buy Now World Does Not Come Easy.”




A Feira Internacional Chinesa de Máquinas e Acessórios de Costura - CISMA, realizada de 25 a 28 de setembro no Shanghai New International EXPO Center, para a Gerber Technology forneceu uma plataforma essencial para mostrar seu ecossistema completo e integrado aos tomadores de decisão da região da Ásia-Pacífico e além. Também é difícil julgar quais são as amplas sinergias que os tomadores de decisão estão na cidade durante a Chic Fashion Tradeshow, realizada paralelamente.


* Relatório final sobre a feira de tecnologia do organizador CSMA - Associação de Máquinas de Costura da China que ainda não estava disponível para o prazo final desta edição).


As tendências estão a mudar rapidamente e os consumidores esperam que as marcas entreguem novos produtos ao mercado quase que instantaneamente. Atender efectivamente essas expectativas desafiadoras é quase impossível sem um fluxo de trabalho que permita curtos tempos de desenvolvimento e forneça a flexibilidade necessária para produzir sob procura. O ecossistema conectado da Gerber capacita marcas, retalhistas e produtores a atender a essas exigências desafiadoras dos consumidores.


"As tarifas estão a afectar bastante a economia global no momento, tornando oneroso o fornecimento de produtos de qualidade em tempo útil", disse Edward Wang, vice-presidente e gerente geral da APAC, Gerber Technology. "Na China, as margens e os prazos de entrega tornaram-se um grande problema, motivo pelo qual estamos incrivelmente orgulhosos por poder oferecer uma plataforma integrada que pode ajudar marcas e produtores chineses a passar rapidamente do design para o desenvolvimento durante este período desafiador".


Trending Now - Estratégia para melhorar a jornada do cliente


Depois do líder do mercado mundial ter apresentado sua ambiciosa estratégia Trending Now nas feiras Texprocess em Frankfurt / Main e Atlanta Gerber em Xangai, mostrou de maneira impressionante como capacitar sua base global de clientes (78.000 usuários até o momento em vários segmentos de mercado) com sua plataforma de end-to-end verdadeiramente transformadora: O processo integrado passa dados do protejo ao desenvolvimento para a sala de corte, permitindo a criação e produção em massa, sob demanda e sob medida de produtos, garantindo velocidade, qualidade, rentabilidade e sustentabilidade e eficiência.


Apresentar o mais recente desenvolvimento para CAD 2D e 3D, Smart Machines habilitadas para PLM e Indústria 4.0, através de um amplo número de demonstrações e experiências de realidade virtual, os visitantes do stand da Gerber experimentaram um grande número de inovações que definem tendências entre eles:


● YuniquePLM - Software de gestão do ciclo de vida do produto, permitindo uma gestão fácil de todo o processo.

● A nova versão do software líder de mercado em design, classificação, criação de marcadores e planejamento de produção, AccuMark® 12.2,

● AccuMark 3D, que permite que as marcas de moda libertem sua criatividade e aliviem os problemas de ajuste, reduzindo bastante o número de amostras físicas necessárias.

● Solução de criação automatizada, AccuNest ™, que melhora muito a utilização do material.

● O poderoso software de planeamento de corte, AccuPlan ™, que ajuda a optimizar o processo de corte para que possa cortar com confiança.

● Integração com os principais parceiros, como Adobe for design ou Kornit e Mimaki para Digital Printing.


A plataforma conectada da Gerber Technology leva os produtos do design à produção numa fracção do tempo que levaria um processo manual ou digitalmente desconectado. Em 2019, o líder da inovação aprimorou bastante o poder de sua solução de ponta a ponta.


Além do cronograma de lançamento de produtos, o pioneiro em soluções de automação e o líder do sector com 50 anos de experiência também anunciou o lançamento de sua nova oferta de assinatura de CAD na APAC - lançada no mercado europeu também hoje em dia. O novo modelo de assinatura fornece acesso acessível às mais recentes soluções de software, actualizações frequentes e suporte.


"2019 já foi um grande ano para a Gerber Technology e estamos apenas a começar", enfatizou Karsten Newbury, diretor de estratégia e digital da Gerber Technology, ao correspondente local em Xangai. "A nossa nova oferta de assinaturas é apenas um exemplo de como damos a nossos clientes o poder que eles precisam para competir e vencer no mundo tão exigente como hoje, enquanto também os preparam para um futuro de sucesso".


Outros destaques a serem descobertos com a exposição de Gerber no CISMA 2019 foram, demonstrações virtuais ao vivo de seus fluxos de trabalho de produção end-to-end do Centro de Tecnologia Avançada de Xangai. A demonstração de fabricação sob procura apresentou a solução de corte de camada única de alto desempenho GERBERcutter® Z1 com o ContourVision ™ para obter uma correspondência eficiente e precisa dos relatórios de digitalização e corte de tecido. Para o fluxo de trabalho de produção em massa foi apresentado o cortador Gerber Paragon® habilitado para a Indústria 4.0 e o GERBERspreader ™ XLs.


Feedback positivo para a plataforma de soluções end-to-end: alta frequência de visitantes em quatro dias CISMA.


"As tarifas estão a afetar bastante a economia global no momento ..." - Edward Wang, vice-presidente e general manager da Gerber, APAC.


Experiências de realidade virtual aguardavam visitantes com a exposição de Gerber


Sobre Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do sector que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de produção e design e gerir e conectar a cadeia de fornecimento de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos ao retalho e ao cliente final. A Gerber atende 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos.


Em outubro de 2018, a Gerber adquiriu a Avametric e a MCT Digital para aumentar seu portfólio de soluções integradas. A Avametric é líder de mecanismos de software usados ​​para simulação de produtos 3D e comércio eletrónico na indústria da moda. A MCT Digital fornece software integrado e soluções de acabamento no espaço de sinais e gráficos, com a tecnologia modular líder da indústria aplicável a uma ampla gama de fluxos de trabalho têxteis.


Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no sector de tecnologia e com mais de 3 mil milhões de dólares em activos sob gestão. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade de fabricação adicional na China.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page