SIGA-NOS:

ANIVEC / APIV

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

November 18, 2019

November 18, 2019

November 15, 2019

Please reload

Notícias Recentes

MODALISBOA INSIGHT

01/03/2019

1/10
Please reload

Notícia Relevante

PRESS-RELEASE GERBER

30/09/2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ideation 2019, New York City

 

 

NEW YORK, USA – Brussels/Zaventem, September 9, 2019 - A conferência anual ideation da Gerber Technology tem como uma das principais experiências práticas em tecnologia nas indústrias da moda, vestuário e têxtil. A conferência deste ano, de 23 a 25 de outubro, uniu clientes e líderes do setor para atuar nas principais tendências do mercado e testar as mais recentes tecnologias "sob procura". O evento contará com a inauguração do Centro de Inovação da Gerber, showcase para fluxos de trabalho de ponta a ponta e uma micro-fábrica digital para produção personalizada em poucas horas. Em parceria com os patrocinadores da mostra Kornit Digital, Henderson Sewing, Amazon Web Services, A&E, Caldera e Pointcarré, o novo Centro de Inovação exibirá um fluxo de trabalho conectado digitalmente, aproveitando o poder da tecnologia do consumidor ao design e todo o caminho para imprimir, cortar e costurar.

 

"A concepção deste ano será um learning showcase como nenhum outro para a cadeia de

fornecimento digital", disse a Gestora de Comunicação de Gerber para a região EMEA e sudoeste da Ásia, Yvonne Heinen-Foudeh, deixando de lado sua introdução do conceito de ideação diante da imprensa internacional. Os participantes do painel, especialistas e mais de 30 sessões estavam focados em como obter sucesso com a tecnologia face a um cenário de consumidores em rápida mudança. Com a crescente procura por personalização, operações sustentáveis, custos crescentes e incerteza económica, é realmente o momento perfeito para as marcas e os produtores do setor se unirem. Todos os anos, o ROI dos clientes que participaram na ideation continua a crescer exponencialmente. "

 

Fórum Executivo incorporado

 

Para 2019, Gerber está a dar a conhecer a conferência para uma das capitais de moda e design do mundo, a cidade de Nova York, e está a antecipar várias centenas de participantes no Marriott Marquis na Broadway, na Times Square. A ideation conference deste ano também incluirá a adição de um Fórum Executivo somente para convidados, para ajudar a acelerar a transformação do setor por meio do fidelização de nível senior e do partilha de ideias.

 

"Estamos empolgados em envolver-nos com os líderes do setor de uma maneira totalmente nova este ano", disse Karsten Newbury, diretor de estratégia e digital da Gerber Technology. “O nosso foco é capacitar executivos para digitalizar seus negócios agora, a fim de transformar a maneira como eles criam valor para seus clientes. Isso inclui uma nova visão dos modelos de negócios, além de aprimorar os recursos tecnológicos em áreas como 3D, PLM, Indústria 4.0, IoT e impressão digital. Estamos tão comprometidos como sempre com o nosso papel como um guia confiável para ajudar nossos clientes a alcançar seu nível ideal de sucesso. ”Karsten Newbury também acrescentou:“ a ideation 2019 será verdadeiramente transformadora: o que antes era apenas a teoria está neste momento a acontecer diante dos nossos olhos com fluxos de trabalho práticos e eficientes."

 

Os consumidores estão criando uma mudança sísmica

 

As tecnologias passivas, de segunda mão nas quais as empresas ditam a experiência do usuário não funcionam num mundo sob procura constante, onde os consumidores estão a moldar e a criar suas próprias experiências em todos os cantos de suas vidas. Os clientes precisam estar no centro da história, informar o setor sobre o que eles querem, quando querem e como querem que seja entregue. Entrega eficiente de produtos e sustentabilidade são esperadas, não opcionais. Essa confluência de tecnologia e necessidade do consumidor está a forçar marcas, retalhistas e produtores a encontrar maneiras de transformar toda a sua cadeia de fornecimentos, do desenvolvimento aos processos de produção, vendas e entrega.

 

Jenny Fleiss, oradora principal e disruptora da indústria da moda, iniciou o evento, a abordar a questão sobre mudanças no consumidor e experiência no mundo real com modelos de negócios digitais. Fleiss é co-fundadora da Rent the Runway, uma startup de onze milhões de usuários que foi pioneira em uma nova e dinâmica propriedade da moda, permitindo que os consumidores alugassem roupas de alta-costura. A Rent the Runway é uma das 20 empresas "unicórnios" lideradas por mulheres nos EUA a obter uma avaliação de 1 mil milhão de dólares.

Além do Fórum Executivo, as sessões on-demand e de micro fábrica que abrangem tanto a produção em massa quanto a personalização on-demand, a ideation conference de 2019 incluiu sessões sobre:

 

● Fluxos de trabalho de impressão digital: incluindo posicionamento e classificação de arte-final no desenvolvimento de padrões, ajustes de design gráfico em 3D e uma preparação de arquivo de impressão para o software RIP.

 

● Solucionar o dilema do ajuste com 3D: aumentar a fidelidade do consumidor e diminuir as devoluções, validando o ajuste e criando simulações em 3D prontas para produção.

 

● PLM Tornar a digitalização uma realidade: centralizando os dados do esboço ao pacote técnico, através da conformidade, fornecimento e ajuste às exigências dos clientes.

 

● Otimização de custos com planeamento de produção: uso da tecnologia para melhorar a utilização da malha e a alocação de stock nos fluxos de trabalho de produção em massa.

 

"Os nossos clientes e participantes deixararam a ideation 2019 com a motivação, o conhecimento e as ferramentas de que precisam para voltar aos seus negócios e transformar a maneira como eles criam, empoderados pelo que está agora em alta", disse Ketty Pillet, vice-presidente de marketing da Gerber Technology.

 

About Gerber Technology

 

A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do setor que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de fabricação e design e gerenciar e conectar a cadeia de fornecimento de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos ao retalho e ao cliente final. A Gerber atende 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos.

 

Em outubro de 2018, a Gerber adquiriu a Avametric e a MCT Digital para aumentar seu portfólio de soluções integradas. A Avametric é líder de mecanismos de software usados ​​para simulação de produtos 3D e comércio eletrônico na indústria da moda. A MCT Digital fornece software integrado e soluções de acabamento no espaço de sinais e gráficos, com a tecnologia modular líder da indústria aplicável a uma ampla gama de fluxos de trabalho têxteis.

 

Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no setor de tecnologia e com mais de US $ 3,0 bilhões em ativos sob gestão. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade de fabricação adicional na China.

 

 

 

Please reload

Please reload

Arquivo