top of page

PRESS RELEASE GERBER

Contact: Yvonne Heinen-Foudeh

Tel: +49 89 420 99 8-0

Yvonne.heinen@gerbertechnology.com




Dungarees DEVIL-DOG de volta à vida

Construir uma base sólida para o sucesso graças ao AccuMark® e ao YuniquePLM® da Gerber


Tolland, CO., USA – Bruxelles, Belgium – Ismaning/München, Germany – V.N. Gaia/Porto, Portugal – Manchester, UK - – Shanghai, China; July 25, 2019




Quando a General Sportswear, cliente da Gerber por mais de 30 anos, decidiu desenvolver e produzir sua própria marca, o inovador software de CAD e PLM da Gerber foi fundamental para sua criação. O seguro software de gerstão de ciclo de vida de produtos da Gerber, YuniquePLM, e o software líder de design de padrões do setor, o AccuMark, possibilitaram que a empresa de 92 anos relançasse sua marca herdada, DEVIL-DOG Dungarees.


"As soluções da Gerber Technology são essenciais para a General Sportwear e nossa capacidade de execução nos melhores níveis", disse Jeff Rosenstock, presidente da General Sportwear. "Estamos muito orgulhosos do produto que estamos a produzir e as soluções da Gerber permitem que nossas fábricas criem jeans de alta qualidade."


Originalmente criado em 1948, o DEVIL-DOG Dungarees apresentava o denim da mais alta qualidade com excelente acabamento e se destacava orgulhosamente como um marco da icónica Americana. O relançamento da marca, mantendo-se fiel às suas raízes vintage intemporais, oferecerá calças jeans masculinas com uma estética moderna atualizada e tecidos de alto desempenho com conforto inigualável e ótimo valor.


Para levar a marca ao próximo nível, a General Sportwear precisava de soluções inovadoras à sua disposição. O AccuMark e o YuniquePLM da Gerber possibilitam que a empresa atinja grande eficiência. Do conceito e design ao corte, costura, lavagem, acabamento e expedição, as instalações de produção verticalmente integradas da General convertem eficiência em valor. Esse valor excepcional será passado diretamente para seus clientes DEVIL-DOG.


“Estamos muito orgulhosos por fazer parceria com a General Sportswear e permitir que eles tragam a marca DEVIL DOG de volta a vida em um período muito curto de tempo. Ao fornecer atualizações regulares de produtos para a nossa solução digital totalmente integrada, garantimos que nossos clientes tenham as soluções exclusivas e de ponta para enfrentar seus desafios de mercado ”, explicou Yvonne Heinen-Foudeh, responsável pelo marketing e comunicação da Gerber na Europa, Médio Oriente e África para ANIVEC. A Gerber é conhecida em todo o mundo por ser a pioneira da tecnologia CAD / CAM na indústria de vestuário, uma inovadora líder e oferecendo a melhor experiência a seus usuários nos últimos 50 anos. O diretor de marketing e contraparte de nossa palestra indica o número de clientes em todo o mundo com 78.000 - localizados em 134 países.


A General Sportswear utiliza o YuniquePLM para garantir o design e a qualidade do jeans. Eles foram capazes de capturar e gerenciar todos os dados que permitiram que eles controlassem todo o processo de design para garantir que os jeans fossem desenvolvidos exatamente como desejavam. Com o poderoso plug-in Design Suite do YuniquePLM, a General criou todas as suas imagens DEVIL-DOG no Adobe® Illustrator® e as integrou facilmente ao YuniquePLM para criação de estilo.


"Há muitos detalhes sobre esses jeans e todo esse detalhe é algo que capturamos no YuniquePLM", afirmou Rosenstock. "É a nossa bíblia e como garantimos que tudo permaneça consistente e fiel à marca, do conceito à produção."


As soluções de software da Gerber desempenham um papel fundamental no projeto DEVIL-DOG, dando à marca a agilidade, velocidade e repetibilidade necessárias para criar seus estilos denim superiores. A conectividade perfeita entre o YuniquePLM e o AccuMark ajudou o General a manter-se fiel ao seu compromisso com a qualidade, reduzindo o tempo de espera e minimizando os custos.


O Dungarees DEVIL-DOG deve estar disponível em 1º de julho com 16 estilos de jeans. À medida que a marca cresce, eles pretendem adicionar novas tecnologias ao seu fluxo de trabalho para melhorar em cada etapa do processo e aprimorar ainda mais sua linha de produtos.


O DEVIL-DOG também está apoiando sua comunidade, explica Rosenstock. “Meu avô e fundador, Louis Rosenstock, originalmente batizou a marca com os fuzileiros navais, que conquistaram o apelido Devil Dog em 1918 por sua tenacidade e bravura na Primeira Guerra Mundial.” De acordo com sua herança, a DEVIL-DOG Dungarees é uma parceira orgulhosa do Wounded Warrior Project (“WWP”). A WWP está comprometida em honrar, capacitar e ajudar os veteranos feridos dos EUA a alcançar suas mais altas ambições.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page