top of page

FEDERAÇÃO RUSSA - EXPERIÊNCIA DE MARCAÇÃO DE IDENTIFICAÇÃO PARA CERTOS TIPOS DE PRODUTOS DA INDÚSTRI


O Governo da Federação Russa ordenou a realização duma experiência no território da Federação russa relativa à marcação por meio da identificação de peças de vestuário, no período de 27 de junho a 30 de novembro de 2019.


A experiência inclui vestuário de trabalho feito em couro; blusas e camisolas de malha; artigos em pele (pêlo), capas de chuva, casacos (incluindo os de Ski), corta-vento, e produtos semelhantes; roupas de cama em linho, mesa, banho e cozinha.


O objetivo da experiência é testar os meios técnicos disponíveis que devem ser utilizados para a subsequente marcação de identificação obrigatória de vestuário e têxteis, com o objetivo de impedir a circulação ilegal destes produtos no mercado russo.


Os participantes da experiência (por exemplo, importadores, fabricantes ou distribuidores) podem participar voluntariamente do experimento, através da apresentação de um pedido.


O governo pretende introduzir um procedimento para a marcação obrigatória dos produtos da indústria ligeira listados numa data posterior e após a conclusão da experiência.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page