top of page

PRESS-RELEASE GERBER

A tecnologia Gerber dá um salto enorme na tecnologia 3D para projetistas de padrões com AccuMark®

Fortalecer a Integração de Dados de Ponta a Ponta para Velocidade, Qualidade e Repetibilidade


A Gerber Technology anuncia o lançamento do AccuMark 3D versão 12.1. O nome mais confiável no software de moda é capacitar os usuários a virtualmente visualizar um conceito de design rapidamente. Isso permite que eles façam interações de projeto em tempo real, reduzam seu tempo de amostras e integrem o fluxo de dados desde o projeto até a produção para obter novos estilos no mercado, mais rapidamente do que nunca. Em moda e vestuário, a tecnologia 3D pode ser um facilitador na mudança do jogo, à medida que a procura passa do conceito para a produção está a acelarar mais rápido do que nunca para se manter à frente do que é tendência. Enquanto a velocidade se tornou um novo mantra, os consumidores buscam experiências, produtos personalizados e marcas que se esforçam para levar a moda ao mercado rapidamente, mas também de forma sustentável e socialmente consciente.


"Os nossos clientes estão a adoptar um novo ritmo na maneira de projetar, desenvolver e produzir moda", disse Mary McFadden, vice-presidente de gerenciamento de produtos CAD da Gerber Technology. “Estamos a liderar o caminho, a inovar rapidamente e lançar recursos importantes, como o mais novo AccuMark 3D, que aproveita nossa melhor tecnologia de simulação avamétrica da categoria. Com estas inovações, os nossos clientes acreditam que o AccuMark 3D é uma ferramenta de ajuste confiável, pois as simulações expõem o padrão e ajustam os erros que precisam ser corrigidos ”.


A tecnologia tornou-se um elemento-chave para capacitar os líderes do setor de moda e vestuário para definir tendências e transformar todo o processo, desde a concepção criativa até a produção e, finalmente, a compra do consumidor. "Implementamos as soluções de software da Gerber para ajudar a diminuir os tempos de ciclo e reduzir nossos custos de amostra", disse Marta Bosch, diretora de operações da Happypunt. "A nossa equipa ficou satisfeita com o ritmo que a Gerber está a responder com atualizações e novos recursos para nos ajudar a obter uma maior eficiência geral em nosso processo de desenvolvimento de produtos".


O recente lançamento é um passo significativo na plataforma 3D AccuMark. Os usuários podem confiar que o modelo 3D que vêem no ecrã está realmente pronto para produção, não apenas uma amostra. Isso torna a validação de padrões mais fácil e mais rápida do que nunca, adicionando simulações 3D no software de projeto de padrão 2D (PDS) AccuMark da Gerber. Na versão 12.1, as atualizações feitas em 2D são rapidamente visualizadas e testadas com o mapeamento de tensão em 3D para garantir o encaixe perfeito e melhorar a velocidade no processo de design.


Agora, os criadores de padrões vêem os padrões de produção na mesma janela da simulação 3D, o que garante a precisão do produto final e aumenta a eficiência no fluxo de trabalho de projeto e desenvolvimento geral do produto. O acoplamento de visualização 3D com padrões 2D garante que a peça de vestuário possa ser produzida tecnicamente correta sem qualquer operação adicional, economizando tempo para as marcas e permitindo que elas cumpram sua promessa de peças de vestuário de alta qualidade de maneira mais sustentável.


As simulações em 3D também podem ser exportadas como um arquivo compartilhável que permite aos membros da equipe sem o AccuMark visualizá-lo em 3D. O arquivo pode ser visualizado em aplicativos como o YuniquePLM® da Gerber, onde as equipas de produto podem adicionar comentários e anotações. Atualizações recentes também permitem que o AccuMark seja lançado de dentro do YuniquePLM, melhorando a colaboração e permitindo interacções mais rápidas nos estilos.


About Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do setor que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de fabricação e design e gerenciar e conectar a cadeia de fornecimento de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos ao retalho e ao cliente final. A Gerber atende 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos.


Em outubro de 2018, a Gerber adquiriu a Avametric e a MCT Digital para aumentar seu portfólio de soluções integradas. A Avametric é líder de mecanismos de software usados ​​para simulação de produtos 3D e comércio eletrônico na indústria da moda. A MCT Digital fornece software integrado e soluções de acabamento no espaço de sinais e gráficos, com a tecnologia modular líder da indústria aplicável a uma ampla gama de fluxos de trabalho têxteis.


Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no setor de tecnologia e com mais de US $ 3,0 bilhões em ativos sob gestão. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade de fabricação adicional na China.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page