top of page

PRESIDENTE DA ANIVEC PRESENTE NA CIMEIRA PCIAW E PROFESSIONAL CLOTHING AWARDS

O Presidente da ANIVEC, César Araújo, esteve juntamente com uma Comitiva de empresas, presente na Cimeira da Professional Clothing Industry Association Worldwide (PCIAW), em Londres.


Segundo o Presidente da ANIVEC, esta Cimeira é um momento crítico “para os empresários portugueses do ramo poderem diversificar mercados, vender produtos e evidenciar as suas marcas no plano internacional”.


César Araújo, destacou ainda que a indústria do vestuário a nível mundial movimenta 2,5 biliões dólares e emprega mais de 61 milhões de pessoas em todo o mundo, por isso é fundamental a criação de uma voz forte, capaz de representar uma das indústrias mais proeminentes na economia mundial.


A Comitiva Portuguesa foi também recebida pela Embaixada de Portugal no Reino Unido, onde esteve presente o Senhor Embaixador Doutor Manuel Lobo Antunes e o Delegado da AICEP no Reino Unido e Conselheiro Económico e Comercial da Embaixada, Rui Boavista Marques


A visita da Comitiva a Londres terminou com o evento Professional Clothing Awards 2019.


Sobre o Professional Clothing Awards, o Presidente da ANIVEC refere, que “este evento faz três anos. Foi uma iniciativa nossa, da ANIVEC e da Calvelex. Eu sou diretor da PCIAW e tenho um cuidado especial em passar a mensagem aos nossos parceiros que Portugal é um país onde podem comprar com qualidade e com prazo de entrega e com preços competitivos. O facto de ser português e de ser industrial pelo setor também ajuda Portugal a estar sempre na primeira linha quando o tópico é produção”.


A empresa Axfilia, representada por Maria José Machado, recebeu a distinção de "Best Newcomer Supplier in the UK".



Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page