top of page

PRESS-RELEASE GERBER


Dungarees DEVIL-DOG trazem de volta à vida graças às soluções integradas de software da Gerber Technology


Construir uma base sólida para o sucesso graças ao AccuMark® e ao YuniquePLM® da Gerber


TOLLAND, CONN, EUA, 17 de junho de 2019 - Quando a General Sportwear, cliente da Gerber por mais de 30 anos, decidiu desenvolver e produzir sua própria marca, o inovador software de CAD e PLM da Gerber foi fundamental para sua criação. O leal software de gestão de ciclo de vida de produtos da Gerber, YuniquePLM, e o software líder de design de padrões do setor, o AccuMark, possibilitaram que a empresa de 92 anos relançasse sua marca herdada, DEVIL-DOG Dungarees.


"As soluções da Gerber Technology são essenciais para a General Sportwear e nossa capacidade de execução nos melhores níveis", disse Jeff Rosenstock, presidente da General Sportwear. "Estamos muito orgulhosos do produto que estamos a produzir e as soluções da Gerber permitem que nossas fábricas criem jeans de alta qualidade."


Originalmente criado em 1948, o DEVIL-DOG Dungarees apresentava um denim de alta qualidade com excelente acabamento e se destacava orgulhosamente como um marco da icónica Americana. O relançamento da marca, mantendo-se fiel às suas raízes antigas e intemporais, oferecerá jeans masculinos com uma estética moderna atualizada e tecidos de alto desempenho com conforto inigualável e ótimo valor.


Para levar a marca ao próximo nível, a General Sportwear precisava de soluções inovadoras à sua disposição. O AccuMark e o YuniquePLM da Gerber possibilitaram que a empresa conseguisse atingir grande eficiência. Do conceito e design ao corte, costura, lavagem, acabamento e expedição, as instalações de produção verticalmente integradas da General convertem eficiência em valor. Esse valor excepcional será passado diretamente para seus clientes DEVIL-DOG.


“A Gerber está a liderar a inovação e a oferecer a melhor experiência para o cliente nos últimos 50 anos”, afirmou Ketty Pillet, vice-presidente de marketing da Gerber. “Estamos muito orgulhosos em fazer parceria com o General e permitir que eles tragam o Dungarees DEVIL-DOG para a vida em um período muito curto de tempo. Ao fornecer atualizações regulares de produtos para nossa solução digital totalmente integrada, garantimos que nossos clientes tenham as soluções exclusivas e de ponta para poderem enfrentar os desafios de mercado. ”


A General utiliza o YuniquePLM para garantir o design e a qualidade do jeans. Eles foram capazes de capturar e gerir todos os dados que permitam que eles controlassem todo o processo de design para garantir que os jeans fossem desenvolvidos exatamente como desejavam. Com o poderoso plug-in Design Suite do YuniquePLM, a General criou todas as suas imagens DEVIL-DOG no Adobe® Illustrator® e as integrou facilmente ao YuniquePLM para criação de estilo.


"Há muitos detalhes sobre esses jeans e todo esse detalhe é algo que capturamos no YuniquePLM", afirmou Rosenstock. "É a nossa bíblia e como garantimos que tudo permaneça consistente e fiel à marca, do conceito à produção."


As soluções de software da Gerber desempenham um papel fundamental no projeto DEVIL-DOG, dando à marca agilidade, velocidade e repetibilidade necessárias para criar seus estilos denim superiores. A conectividade perfeita entre o YuniquePLM e o AccuMark ajudou o General a manter-se fiel ao seu compromisso com a qualidade, reduzindo o tempo de espera e minimizando os custos.


O Dungarees DEVIL-DOG deve estar disponível em 1º de julho com 16 estilos de jeans. À medida que a marca cresce, eles pretendem adicionar novas tecnologias ao seu fluxo de trabalho para melhorar em cada etapa do processo e aprimorar ainda mais sua linha de produtos.


O DEVIL-DOG também está a apoiar sua comunidade, explica Rosenstock. “O meu avô e fundador, Louis Rosenstock, originalmente batizou a marca com os fuzileiros navais, que ganharam o apelido de Devil Dog em 1918 por sua perseverança e coragem na Primeira Guerra Mundial.” De acordo com sua herança, a DEVIL-DOG Dungarees é uma parceira orgulhosa do Wounded Warrior Project (“WWP”). A WWP está comprometida em honrar, capacitar e ajudar os veteranos feridos dos EUA a alcançar suas mais altas ambições.



Sobre a Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do setor que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de fabricação e design e gerenciar e conectar a cadeia de suprimentos de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos ao varejo e ao cliente final. A Gerber atende 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos.


Em outubro de 2018, a Gerber adquiriu a Avametric e a MCT Digital para aumentar seu portfólio de soluções integradas. A Avametric é uma desenvolvedora líder de mecanismos de software usados ​​para simulação de produtos 3D e comércio eletrônico na indústria da moda. A MCT Digital fornece soluções integradas de software e acabamento no espaço de sinais e gráficos, com a tecnologia modular líder de mercado aplicável a uma ampla gama de fluxos de trabalho têxteis.


Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no setor de tecnologia e com mais de US $ 3,0 bilhões em ativos sob gestão. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade de fabricação adicional na China.



Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page