top of page

PRESS RELEASE GERBER


Gerber Inova para Atender à Personalização e a Necessidade de Desafios de Velocidade com o Lançamento do AccuMark® Versão 12



TOLLAND, CONN., USA Personalização, conveniência e valor: os compradores online e offline querem tudo. Eles esperam que as marcas e os retalhistas entendam as suas necessidades e apresentem novos estilos e tendências com mais rapidez do que nunca. "Para sobreviver e, mais importante prosperar nos mercados atuais, os players de moda precisam melhorar a sua agilidade, velocidade e conectividade", disse Mary McFadden, vice-presidente de gestão de produtos CAD da Gerber Technology. “Nossa Versão 12 da Plataforma AccuMark atende a essas demandas desde o projeto e desenvolvimento de produtos até a amostragem 3D por meio do planeamento e fabricação otimizados da produção.”


Este é o primeiro de muitos lançamentos de software da Gerber em 2019. É um ano que promete ser notável para a Gerber, já que eles oferecem um roteiro robusto e trabalham para a abertura em Nova Iorque do Innovation Center e Microfactory. A versão 12 da Plataforma AccuMark resolve a necessidade de velocidade das empresas e adiciona recursos para atender às exigências de personalização dos clientes. O robusto conjunto de recursos é capaz de lidar com fluxos de trabalho ou impressão digital, bem como operações de produção em massa totalmente otimizadas.


Os avanços do software da versão 12 incluem:


AccuMark 2D CAD – O design de padrão CAD, a classificação e a aplicação de marcadores inteligentes, líderes do sector, adicionaram um grande número de novos recursos ao V12. Os novos recursos estão focados na simplificação e oferecem aos usuários mais controle sobre todo o seu fluxo de trabalho, com mais opções de personalização e controles modernos. Algumas melhorias importantes incluem gradação multidimensional como uma alternativa mais fácil para alterações, atualizações de assistente de padrão para simplificar e encurtar processos, recursos expandidos de fluxo de trabalho de impressão digital, opções de relatórios personalizados e ferramentas de personalização visual.


AccuMark 3D – A solução 2D para 3D totalmente integrada e líder do setor continua a basear-se na integração do Avametric Fabric Simulation Engine, líder do setor, adicionado ao V11. A versão 12 adiciona suporte para efeitos de textura ótica e de superfície dos scanners Vizoo e X-Rite para fornecer um nível ainda maior de realismo. Um novo “live drag” dentro de uma simulação permite ao usuário puxar uma peça para ajudar a avaliar e controlar o ajuste. Avatares com poses adicionais foram adicionados para ajudar na velocidade e personalização. Finalmente, para permitir que os designers validem as ideias logo no início da fase de conceção, o AccuMark oferece agora um serviço de prototipagem fotorrealista de alta resolução, melhorando a velocidade e eliminando semanas de um ciclo de desenvolvimento.


AccuPlan™ – Integra-se perfeitamente ao AccuMark para otimizar o planeamento de aumento e corte. A versão 12 do AccuPlan inclui a adição de vários recursos de propriedade de malha para capturar valores de percentagem, efeito “encolher / alargar” e grandes melhorias nos recursos de planeamento e relatório. As atualizações do aplicativo AccuPlan continuam a melhorar a velocidade, a eficiência e a otimização da utilização do material. Os novos recursos de propriedade de tecido permitem maior planeamento e consumo de material otimizado. A adição de personalizações nos relatórios e um novo relatório de rastreador de produção fornece maior controle de gestão e visualização no fluxo de trabalho para melhorar a agilidade e a capacidade de planear vários pedidos juntos e informar com precisão o consumo de tecido.

“Continuamos examinando as principais tendências do setor e ouvimos atentamente nossos clientes em nosso ciclo de desenvolvimento”, continuou McFadden. "Foi isso que impulsionou todas as inovações que adicionamos nesta versão."

Com o lançamento do AccuMark Platform Versão 12, treino abrangente on-line e presencial pode ser garantido através da Gerber University. A plataforma oferece aulas sobre AccuMark, 3D, design de padrões e muito mais.



Sobre Gerber Technology

A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do setor que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de fabricação e design e gerir e conectar a cadeia de fornecimento de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos ao retalho e ao cliente final. A Gerber tem 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e grafismo. A empresa desenvolve e fabrica seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade de fabricação adicional na China.

Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova York, especializada no setor de tecnologia e com mais de 3 mil milhões de dólares em ativos sob gestão.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page