top of page

PRESS RELEASE GERBER


TOLLAND, CONN., USA


As empresas globais que trabalham com muitos parceiros precisam de um sistema seguro e flexível para gerir dados dos seus negócios. “Com uma linha de produtos global tão grande, a compreensão dos marcos para a próxima temporada de roupas é fundamental para o sucesso e a implementação do YuniquePLM nos permitirá fácil acesso a esses dados, independentemente da localização”, afirmou Federico Pagnetti, COO da Citizens of Humanity.

A Citizens of Humanity projeta, comercializa e produz produtos de moda denim Citizens of Humanity numa instalação totalmente vertical para garantir que o produto seja inigualável. O Citizens of Humanity é distribuído em mais de 35 países, incluindo butiques especializadas de alta qualidade, como 10 Corso Como, Club Monaco, Trilogy e Anthropologie; online no Moda Operandi, The Dreslyn, Shopbop.com, Revolve, Need Supply e MyTheresa.com, bem como nas lojas de departamento de luxo Nordstrom e Selfridges.

"Estamos entusiasmados por ter Citizens of Humanity na YuniquePLM Cloud e aplaudimos-lhos por dar o próximo passo para diminuir o tempo de desenvolvimento", afirmou Bill Brewster, vice-presidente e gerente geral de soluções de software corporativo da Gerber. "A execução de software fácil de tentar, fácil de comprar e fácil de consumir foi nosso mantra quando trouxemos o YuniquePLM Cloud ao mercado".

YuniquePLM Cloud product lifecycle management software serves as a central repository of critical data and eliminates problems companies often face when using multiple excel spreadsheets, email or tracking documents to communicate throughout the stages of product development and management. YuniquePLM Cloud creates a single version of the truth, connecting a company’s creative process with their supply chain and production processes.

O software de gestão de ciclo de vida do produto YuniquePLM Cloud serve como um repositório central de dados críticos e elimina os problemas que as empresas enfrentam diariamente ao usar múltiplas folhas Excel, email ou documentos de gestão para comunicarem nas etapas de desenvolvimento e gestão de produtos. O YuniquePLM Cloud cria uma única versão da verdade, conectando o processo criativo de uma empresa com sua cadeia de suprimentos e processos de produção.

About Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do setor que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de produção e design e a gerir e conectar a cadeia de suprimentos de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos. A Gerber tem 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune, 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos. A empresa desenvolve e produz seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade adicional de fabricação na China. Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova Iorque, especializada no setor de tecnologia e com mais de US $ 3,0 mil milhões em ativos sob gestão. Visite www.gerbertechnology.com para mais informações.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page