SIGA-NOS:

ANIVEC / APIV

ANIVEC / APIV - Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confecção

November 15, 2019

Please reload

Notícias Recentes

MODALISBOA INSIGHT

01/03/2019

1/10
Please reload

Notícia Relevante

PRESS RELEASE GERBER

17/12/2018

 

Gerber lança a plataforma FashionTech 1.0, que permite a compra activa através da colaboração com a OnePoint Manufacturing

 

TOLLAND, CONN., USA/ Ismaning/Munich, Nov. 19, 2018 – A economia de personalização está a criar desafios para as marcas de moda e vestuário que tentam acompanhar as expectativas e necessidades dos consumidores. Para atender a essa necessidade, a Gerber Technology está a lançar a Plataforma FashionTech 1.0, que inclui software, equipamentos e consultoria para configurar um modelo de moda ativado por compra com um projeto de comércio eletrônico e sob demanda digitalmente integrado para imprimir, cortar e costurar micro- operação de fábrica. A primeira instalação do FashionTech Platform 1.0 será implementada em parceria com a OnPoint Manufacturing em Florence, Alabama e a PAAT, Inc. em Nashville, Tennessee.

 

“O nosso ecossistema, a experiência de nossos funcionários e os avanços recentes em nossa tecnologia permitem-nos agregar valor aos nossos clientes, ajudando-os alcançar os inúmeros benefícios de uma micro-fábrica gerada pela procura”, afirma Karsten Newbury, Vice-Presidente Senior e Director-Geral de Software na Gerber, “Para alcançar efetivamente esse conceito, precisamos de uma base de conhecimento e produtos fortes que possam integrar digitalmente o projeto por meio do fluxo de trabalho de produção com velocidade e eficiência.”

 

O FashionTech Platform 1.0 elimina o stock caro e redefine a fabricação just-in-time, de modo que a produção se ajuste à medida que a procura flutua - permitindo que os produtos sejam produzidos com mais eficiência e vendidos a preço de completo sem grandes descontos. A OnPoint Manufacturing possui experiência em digitalização de processos e fluxos de trabalho sob procura. O seu processo actual de produção em massa suporta milhões de SKUs exclusivos.

 

"Temos trabalhado com a Gerber há vários anos", disse J. Kirby Best, presidente da OnPoint Manufacturing e PAAT. "Estamos continuamente a aprimorar nossa abordagem de produção em massa e acreditamos que a adição do conjunto completo de softwares e sistemas de corte automatizado da Gerber irá ajudar-nos a melhorar drasticamente nossa velocidade e eficiência".

 

A Plataforma FashionTech 1.0 inclui um aplicativo virtual de e-commerce desenvolvido pela Avametric e o conjunto completo de ferramentas de Soluções Digitais da Gerber, incluindo as mais recentes versões de software do YuniquePLM®, um software de gerenciamento de ciclo de vida de produtos baseado em nuvem e AccuMark®, o software de projeto, classificação, criação de marcadores e planeamento de produção líder de mercado, bem como AccuMark 3D. Os dados serão transmitidos diretamente ao ambiente da micro-fábrica, onde os arquivos de marcadores otimizados do AccuMark acionarão uma impressora digital para imprimir e alimentar continuamente os produtos têxteis acabados em um GERBERcutter® Z1 com CountourVision ™. Uma combinação de operações de costura com loop robótico e lean será implantada, dependendo dos requisitos de acabamento do vestuário.

 

O anúncio da Plataforma FashionTech 1.0 foi feito para os líderes do setor na 20ª conferência tecnológica de geração anual da Gerber. A transformação foi o tema central, pois Gerber destacou as principais tendências, como a necessidade de adotar a digitalização na cadeia de suprimentos de moda para permitir velocidade e personalização.

 

 

 

 

Sobre OnPoint Manufacturing, Inc.

 

A OnPoint Manufacturing (OPM) é especializada em produção em massa sob a procura de compra de vestuário. A OnPoint desenvolveu soluções de fabricação e distribuição tecnicamente avançadas para a indústria de vestuário. O nosso modelo de fábrica automatiza e integra quase todos os aspectos do processo de fabricação, desde a entrada do pedido até a entrega. Os componentes integrados que são impulsionados por software complexo permitem que a OnPoint produza milhões de SKUs exclusivos sob demanda, reduzindo os custos de estoque e simplificando toda a cadeia de suprimentos. A OnPoint mantém uma fábrica em Florença, Alabama, com sede em Nashville, Tennessee. Visite www.onpointmanufacturing.com para saber mais.

 

 

Sobre PAAT, Inc.

 

A PAAT, Inc. é uma startup global de tecnologia que aborda as ineficiências tecnológicas que afetam a indústria de moda e vestuário. A PAAT desenvolveu e continua a fortalecer uma rede que permitirá que as soluções de software e do setor sejam disseminadas com mais rapidez e eficiência a todos os interessados ​​no conceito de cadeia de comercialização. Visite www.paatintl.com para saber mais.

 

Sobre Gerber Technology


A Gerber Technology fornece soluções de automação e software líderes do setor que ajudam os clientes industriais e de vestuário a melhorar seus processos de produção e design e a gerir e conectar a cadeia de suprimentos de forma mais eficaz, do desenvolvimento e produção de produtos. A Gerber tem 78.000 clientes em 134 países, incluindo mais de 100 empresas da Fortune, 500 em vestuário e acessórios, casa e lazer, transporte, embalagem e sinalização e gráficos. A empresa desenvolve e produz seus produtos em vários locais nos Estados Unidos e no Canadá e possui capacidade adicional de fabricação na China. Com sede em Connecticut, nos EUA, a Gerber Technology é de propriedade da AIP, uma empresa global de private equity baseada em Nova Iorque, especializada no setor de tecnologia e com mais de US $ 3,0 mil milhões em ativos sob gestão. Visite www.gerbertechnology.com para mais informações.

 

 

###

Please reload

Please reload

Arquivo