top of page

PRESIDENTE ANIVEC NA PREMIÈRE VISION 2018

O Presidente da ANIVEC, César Araújo, recebeu o Secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Brilhante Dias e o Secretário de Estado de Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, na feira Première Vision, em Paris.


O Presidente da ANIVEC, acompanhou os Secretários de Estado na visita a todas as empresas da indústria de vestuário integradas na iniciativa "Focus Country". Esta acção foi dinamizada pela ANIVEC/CENIT (Centro de Inteligência Têxtil), pela ATP/ASM (Associação Selectiva Moda e com o apoio técnico do Centro Tecnológico Industrias Têxtil Vestuário Portugal (CITEVE).


Além de estar em destaque nos stands de exposição, Portugal esteve no centro das atenções na conferência "Portugal - Your Reliable Business Partner".


O Secretário de Estado da Internacionalização foi um dos oradores da conferência onde procurou transmitir a mensagem de que "Portugal é um país que soube posicionar-se na cadeia de valor do sector têxtil e vestuário" e que está no mercado com uma oferta marcada pelo "design, tecnologia e serviço a clientes".


O Presidente da ANIVEC realça a importância destas iniciativas para assegurar uma estratégia de internacionalização da indústria de vestuário equilibrada e sustentada, no sentido de contribuir para um crescimento gradual das empresas e para a obtenção de um posicionamento forte face à concorrência global.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page