top of page

ANIVEC PRESENTE NA FIN 2018

Presidente da ANIVEC, César Araújo esteve presente na Feira Internacional de Negócios entre a China e os Países de Línguas Portuguesa e Espanhola (FIN 2018), como orador convidado no painel “Internacionalizar no Mundo Global”.


A FIN 2018 representa uma oportunidade única para empresários de todo o mundo promoverem os seus bens e serviços. O evento conta com espaços dedicados a cada um dos países participantes entre os quais se destacam Portugal, China e os Países de Língua Portuguesa.


O evento que decorreu de 14 a 16 de junho, na Exponor em Matosinhos.


O objetivo é “fazer a ponte entre Portugal e a China” explica Alberto de Carvalho Neto, presidente da AJEPC Associação dos Jovens Empresários Portugal-China, a entidade promotora da iniciativa. “Obviamente procuramos trazer o máximo de investidores chineses para Portugal, mas queremos também mostrar que Portugal pode ser a ligação a outros países”, salienta Alberto Carvalho Neto.


A escolha do Porto para a realização da Feira Internacional de Negócios foi “para fugir a Lisboa”, explica Alberto Carvalho Neto. “O Porto tem imenso potencial e a Exponor tem espaço de crescimento”, sublinha o presidente da AJEPC, destacando que este é “um projeto pensado a médio e longo prazo que está ligado a uma parceria triangular entre Portugal, Brasil e Macau.”

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page