top of page

FERRAMENTA ELETRÓNICA SOBRE SUBSTÂNCIAS PERIGOSAS


Entre os múltiplos recursos da campanha “2018-19 Locais de Trabalho Saudáveis”, a ferramenta eletrónica EU-OSHA sobre substâncias perigosas e produtos químicos tem como objetivo fornecer às empresas as informações e conselhos necessários para avaliar e gerir os riscos relacionados à segurança e à saúde.


Com o foco em pequenas e médias empresas e empresas sem conhecimento específico de substâncias perigosas, este guia interativo fornece informações personalizadas e de fácil compreensão sobre riscos e rotulagem, legislação, medidas de prevenção e muito mais.


A ferramenta eletrónica está agora disponível em inglês e as versões nacionais surgirão no final do ano.


A sua empresa utiliza substâncias perigosas? Está perfeitamente ciente das suas obrigações jurídicas? A ferramenta eletrónica sobre substâncias perigosas pode ajudar.


Com base num questionário, fornece informações de base e sobre boas práticas adaptadas e de fácil compreensão, nomeadamente sobre os riscos, a rotulagem, a legislação, as medidas de prevenção e muito mais. A ferramenta eletrónica gera um relatório adaptado à sua situação empresarial individual no que se refere à gestão de substâncias perigosas, incluindo recomendações de aspetos a melhorar.





Mais informação sobre a campanha aqui.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page