top of page

PRESS-RELEASE GERBER


Novo algoritmo da Gerber AccuPlan™ reduz necessidade de intervenção humana e V11 realça a integração do ERP para produção.


Tolland, CONN., USA, - P-Vila Nova de Gaia, May 24, 2018 – Muitas indústrias actualmente enfrentam o desafio de procurar mão-de-obra qualificada, assim como, de manter o nível de resposta ao ritmo dos mercados, sem prejudicar a qualidade do produto final.


“Os nossos clientes estão continuamente a procurar por fluxos de trabalho mais eficientes e dados de comunicação entre design e produção, para diminuir o tempo de concepção até ao produto final”, diz Mary McFadden, Directora Executiva do CAD da Gerber Technology.


“AccuPlan permite às empresas balançar os pedidos de encomendas, recebidos via sistema ERP e converter em trabalhos de corte optimizados, enquanto entram no processo de produção”

AccuPlan é uma poderosa ferramenta de corte, que permite uma produção mais eficiente e tem uma performance automatizada em 85%”.


AccuPlan permite:

- Redução de custos de produção

- Redução de custos de materiais

- Aumento de qualidade e lucro


AccuPlan está integrado na Plataforma AccuMark, que inclui uma família de produtos criados para apoiar as empresas no processo de visão criativa e de integração com a realidade digital.


Subscreva para fazer parte da Plataforma da Gerber Technology Online Community, para se conectar a experts e outros usuários para responder às suas dúvidas e receber apreciações sobre os seus produtos e desenvolvimentos.


Para aprender mais sobre todas as particularidades do AccuPlan, subscreva aulas na Gerber University.


Sobre Gerber Technology


Gerber Technology fornece software orientado para o sector industrial e soluções de automação no sentido de criar soluções para a indústria de vestuário, aprimorando o processo de produção e design, criar uma gestão eficiente da cadeia de fornecedores, desde o desenvolvimento do produto e produção até ao retalhista ou cliente final.

A Gerber tem 78000 clientes, em 130 países e 500 empresas no mundo do vestuário, moda e acessórios, transporte, entre outros. Com sede em Connecticut, nos EUA, Gerber Technology pertence à AIP, empresa sedeada em Nova Iorque, especializada no sector da tecnologia e que tem mais de 3 mil milhões de ativos sob gestão.



###

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page