top of page

SESSÃO “O MERCADO DO RETALHO E SOURCING NO REINO UNIDO”

A ANIVEC e CENIT em parceria com a Câmara de Comércio Luso-Britânica organizaram uma sessão de esclarecimento dedicada ao mercado de retalho e sourcing no Reino Unido.


Com o Brexit em marcha, urge a necessidade de debate sobre a relação comercial entre Portugal e o Reino Unido e a aquisição de conhecimento aprofundado sobre os consumidores britânicos.


A primeira parte contou com a intervenção da Câmara de Comércio Luso-Britânica representada por Helena Fernandes e Inês Castelo Branco, que fizeram uma análise pragmática do mercado e do consumidor britânico, terminando com a intervenção de Julie Discroll, Managing Director da PURE LONDON.


A segunda parte continuou com Myriam Carnot Osborn, Sales Performance Manager da PURE LONDON, que terminou com a intervenção de Miguel Rodrigues da OJOTAL Group, que partilhou a sua experiência enquanto participante na Pure Origin AW18.


A última parte ficou entregue a Paulo Faria da empresa Paula Borges Confecções, que concluiu a sessão com a apresentação de propostas de ajustamento às novas exigências do mercado britânico.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page