top of page

CONFERÊNCIA "O MERCADO DOS EUA NA INTERNACIONALIZAÇÃO DA MODA PORTUGUESA"

A APICCAPS em iniciativa conjunta com a ANIVEC organizou uma Conferência sob o tema - “O Mercado dos EUA na internacionalização da Moda Portuguesa”.


Nesta conferência, estiveram presentes três grandes especialistas norte-americanos: Leslie Gallin, Presidente da UBM Fashion (entidade que organiza vários certames profissionais, como por exemplo a MAGIC, em Las Vegas), Sandi Mines, Diretora da PMC, o maior grupo editorial norte-americano integralmente dedicado ao setor do calçado e Matt Priest, Presidente da FDRA (a Associação de Retalhistas e Distribuidores de Calçado).


A conferência continuou com a apresentação de dois importantes Case Studies da indústria do calçado e vestuário: Cloud – Jóia Calçado e Twintex. A troca de experiências resultante da apresentação dos Case Studies, foi especialmente importante para as empresas que ambicionam ou que se encontram a dar os primeiro passos no mercado norte-americano.


O encerramento da conferência contou com a ilustre presença do Presidente da AICEP, Luís Castro Henriques, que realçou o trabalho que está a ser desenvolvido pelas duas associações, no sentido de direcionar a indústria do vestuário e calçado para um processo de internacionalização sustentável.


Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page