top of page

PME EXCELÊNCIA 2017



O IAPMEI e o Turismo de Portugal, juntamente com os parceiros da iniciativa, homenagearam as empresas que conquistaram o estatuto PME Excelência 2017.


A grande maioria das PME Excelência 2017 são empresas de pequena dimensão, sediadas em distritos das regiões Norte e Centro do País.


A ANIVEC congratula-se com as empresas suas associadas que conquistaram o estatuto PME Excelência 2017.


O PME Excelência é um selo de reputação associado a solidez e desempenho económico-financeiro que permite às empresas distinguidas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro e autoridades nacionais e regionais – numa base de confiança facilitadora do desenvolvimento dos seus negócios. As empresas PME Excelência são selecionadas de acordo com critérios exigentes entre as empresas PME Líder, selecionadas num quadro alargado de parcerias com o sistema financeiro, tendo o estatuto PME Excelência a validade de um ano.


Durante a cerimónia foram galardoadas empresas nas categorias de Exportação, Produtividade, Criação de Valor, Crescimento, Gazela, Emprego, Longevidade e Turismo.

Notícia Relevante
Notícias Recentes
Arquivo
bottom of page